Scanners com benefícios exclusivos para advogados!

Em 11 de agosto é comemorado o dia dos advogados! Portanto, este mês, historicamente falando, é conhecido como mês dos advogados e como a Netscan Digital é parceira e mantém um convênio ativo junto a OAB/Concad, separamos 2 scanners com benefícios exclusivos para advogados.

scanners para advogados
Freepik

Antes de mais nada, já imaginou se o seu scanner apresentar falhas justo na hora de enviar aquele processo importante durante o peticionamento eletrônico?

Não é comum mas pode acontecer! E para te ajudar a Main Service, assistência técnica autorizada de scanners profissionais e parceira da Netscan, dispõe das Coberturas de Manutenção para scanners, um serviço exclusivo e essencial para manter o seu empreendimento sempre seguro.

Então, se ficou interessado e quer saber mais, clique no link e confira tudo a respeito das Coberturas de Manutenção para Scanners.

guia completo para digitalização de documentos netscan

Primeiramente é importante entender que o Scanner Profissional é uma ferramenta imprescindível para o dia a dia dos advogados, já que este profissional necessita de agilidade e facilidade na hora de digitalizar os documentos.

Além disso, o processo de peticionamento eletrônico possui algumas peculiaridades e somente o scanner profissional pode auxiliar o advogado neste processo.

Portanto, se você quer entender mais sobre peticionamento eletrônico clique aqui.

Agora sim, vamos a nossa lista dos 2 scanners com benefícios exclusivos para advogados.

1. Scanner Portátil Kodak Alaris i940

Em primeiro lugar, o scanner portátil Kodak Alaris i940 é o mais famoso, procurado e utilizado pelo segmento jurídico. Fácil de usar, instalar e transportar, o equipamento é capaz de realizar digitalizações a velocidade de 20 páginas por minuto e até 1.000 digitalizações por dia!

Além disso, ele é ideal e costumeiramente indicado para escritórios e profissionais de advocacia que não tenham uma demanda muito grande de digitalizações.

Você pode adquirir o seu scanner portátil Kodak Alaris i940 com 2 anos de garantia (90 dias de garantia legal e mais 21 meses de garantia contratual), e descontos especiais clicando no card abaixo!

scanner kodak alaris i940 com beneficios para advogados

2. Scanner Portátil Fujitsu Fi-800R

Se o seu escritório precisa digitalizar documentos como Carteiras de Trabalho e Passaportes, o Scanner Portátil Fujitsu Fi-800R é o que você precisa!

Afinal, seu design totalmente inovador trás ao equipamento dois alimentadores de documentos. Além disso, o alimentador automático (superior) que comporta até 20 folhas no tamanho A4, e o alimentador manual (frontal) onde é possível digitalizar pequenos encadernados e documentos rígidos, como cartões!

Em suma, o Scanner Portátil Fujitsu Fi-800R ainda conta com a praticidade de ser um scanner que ocupa pouco espaço da mesa de trabalho e produtividade diária de até 4.500 digitalizações por dia!

Portanto, garanta hoje o seu Scanner Portátil Fujitsu Fi-800R usufruindo dos benefícios do convênio junto a OAB/Concad. Seu scanner terá 2 anos de garantia (90 dias de garantia legal e mais 21 meses de garantia contratual), e descontos especiais! Clique no card abaixo para poder comprar.

scanner fujitsu fi-800r com beneficios para advogados

Essa foi a nossa lista dos scanners com benefícios exclusivos para advogados. Equipamentos que você precisa ter em seu escritório e que podem auxiliar, e muito, nas suas rotinas administrativas de digitalização de documentos.

Então, aproveite os benefícios do convênio junto a OAB/Concad e adquira hoje mesmo o seu scanner! Ademais, aproveite o mês dos advogados e presenteie o seu escritório.

Caso queira conhecer outros equipamentos clique aqui e acesse nosso catálogo de scanners profissionais.

Se você gostou do conteúdo deixe seu comentário abaixo, compartilhe nosso blog, e nos siga nas redes sociais. Acesse: https://linktr.ee/netscansocial

Nos vemos no próximo artigo, até mais!

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *