5 razões para usar Paperstream Capture

Antes de tudo, o aperStream Capture é o software de captura de imagem projetado especialmente para os scanners de imagem FUJITSU fi / SP Series. A principio, ele conta com uma interface intuitiva que ajuda a reduzir o tempo nas tarefas de digitalização. 

Conheça os Scanners profissionais Fujitsu

Paperstream Capture

Primeiramente, esse software facilita e agiliza os fluxos de trabalho. Você só precisa acessar o ícone do perfil para configurar as opções de digitalização e publicação e deixar salvo seu workflow de preferência. 

Além disso, sua interface simples permite clonar, modificar ou criar novos perfis. Sendo assim, o software PaperStream Capture incluído com o scanner facilita as tarefas administrativas e pode ser um dos primeiros processos do GED (gestão eletrônica de documentos).

De fato, se você ainda não sabe o que é Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED),  saiba que esse processo pode revolucionar o seu negócio.

GED é definido por um conjunto de estratégias e tecnologias que facilitam o controle, armazenamento, compartilhamento e segurança de dados existentes em um determinado negócio. Porém a gestão eletrônica de documentos pode ser aplicada no setor público, privado e até para fins pessoais. Leia mais sobre GED

Veja 5 Recursos especiais do PaperStream Capture:

1. Interface de usuário

Em primeiro lugar, com uma interface simples e intuitiva, o usuário consegue navegar tranquilamente e manter um fluxo de trabalho descomplicado.

2. “Setting Assistant”

Essa função permite salvar as configurações de digitalização de sua preferência e ainda define a operação ideal de acordo com as usadas com frequência. Como por exemplo: Você pode configurar para excluir automaticamente as páginas digitalizadas que estão em branco.

3. Conectividade operacional com dados digitalizados

O PaperStream Capture é compatível com várias opções de conectividade de back office e se conecta a destinos populares como pastas de rede, SharePoint, outros aplicativos e e-mail para os anexos.

4. Várias maneiras de classificar e indexar.

Os documentos podem ser agrupados, indexados e nomeados de várias maneiras.

Com OCR e reconhecimento de código de barras, os usuários podem definir áreas em documentos e estabelecer regras predefinidas para automatizar a nomenclatura de arquivos e pastas. Eles podem exportar os metadados como informações de índice para arquivos CSV.

5. “PDF Keyword Setting” auxilia na busca rápida de arquivos

Ao salvar documentos como PDF, os usuários podem definir antecipadamente palavras-chave de propriedades utilizando informações de texto ou caracteres fixos nos dados da imagem. A recuperação de documentos não se restringe apenas a nomes de arquivos; é possível recuperá-la facilmente posteriormente.

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *