Alta produtividade! Conheça a linha i4000 da Kodak Alaris!

Certamente, utilizar scanners de alta produtividade, que entreguem os documentos digitalizados de forma ágil e segura é ideal para qualquer profissional de digitalização. A linha i4000 da Kodak Alaris faz isso e muito mais!

Primeiramente, se você chegou até aqui e está precisando orçar agora um scanner para sua empresa, escritório ou home office, clique aqui e fale com nosso time de vendas.

Sobre a linha i4000

De fato, os Scanners Kodak Alaris i4000 são equipamentos de alta produção, capazes de digitalizar documentos até o tamanho A3, além disso, com alto poder de digitalização e alta velocidade, os scanners da linha i4000 entregam com maestria os serviços propostos.

Em seguida, você verá um pouco mais sobre os scanners que compõem esta linha.

Scanner Kodak i4200

Inegavelmente, o Scanner Kodak i4200 é o modelo mais antigo desta linha. Atualmente este modelo encontra-se descontinuado e em seu lugar temos o Scanner Kodak i4250 (falaremos dele a frente).

Esse modelo era capaz de digitalizar até 30 mil páginas por dia a velocidade de 100 páginas por minuto.

Clicando no card abaixo você pode acessar a página do produto e saber um pouco mais a respeito.

Scanner Kodak i4250

Se você precisa lidar diariamente com grandes lotes de documentos, e precisa de um equipamento capaz de empregar velocidade, agilidade e confiança as suas digitalizações, certamente, você precisa considerar o Scanner Kodak i4250.

Contudo, o Scanner Kodak i4250 é capaz de digitalizar até 65 mil folhas por dia, sendo assim, a sua velocidade de digitalização de 110 páginas por minuto (ppm), além disso, seu alimentador automático de folhas comporta até 500 folhas.

Em resumo, elimine interrupções com facilidade em grandes trabalhos com vários lotes com contagem simples de correção e tecnologia de impressão de ponta.

Clique no card abaixo e solicite seu orçamento.

Scanner Kodak i4600

De fato, esse equipamento, assim como o i4200 que falamos a pouco, está descontinuado pela fabricante. Porém, era um modelo de alta produtividade, podendo realizar até 50 mil digitalizações por dia, com a velocidade de até 120 páginas por minuto.

Acesse a página do produto, clique no card abaixo e saiba mais a respeito.

Scanner Kodak i4650

Certamente, sucessor direto do modelo i4600, o Scanner Kodak i4650 se sobressai quando o assunto é alto desempenho.

Capaz de lidar com alto volume de documentos, sendo assim, o Scanner Kodak i4650 é capaz de digitalizar até 100 mil folhas por dia, sendo a sua velocidade de 145 páginas por minuto.

Além disso, gerencie alimentações múltiplas, evite danos a documentos e reduza a necessidade de redigitalizações com a Proteção inteligente de documentos e a rotação automática da imagem presentes no Scanner Kodak i4650.

Clique no card abaixo e faça seu orçamento.

Scanner Kodak i4850

Alto desempenho, alta velocidade e alta produtividade diária! Essas são as principais características que dão nome ao Scanner Kodak i4850.

Sendo assim, grandes birôs de serviços utilizam o Scanner Kodak i4850 em suas linhas de produção, principalmente por esse scanner poder digitalizar nada mais, nada menos do que 150 mil folhas por dia.

Além disso, sua velocidade de digitalização também é bem alta, 150 páginas por minuto, e isso considerando a digitalização duplex, onde é digitalizado os dois lados da folha simultaneamente.

Clicando no card você acessa a página do produto e pode solicitar o seu orçamento a respeito do Scanner Kodak i4850. Aproveite!

Agora que você já conhece um pouco mais a respeito dos Scanners Kodak Alaris i4000, que tal falar com nosso time de vendas e pedir o seu orçamento? É bem rápido e fácil, clique aqui e saiba mais.

Acesse nosso site e verifique nossas ofertas e promoções clicando aqui.

Não esqueça de nos seguir em nossas redes sociais e de compartilhar o nosso blog com seus parceiros de negócios. Clique aqui.

Obrigado por chegar até aqui! Nos vemos no próximo artigo e até mais! 😉

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *