Entenda as funcionalidades dos scanners profissionais e aumente a sua produtividade no trabalho

Você ainda tem dúvidas de como funcionam os scanners profissionais ou não sabe todas as funcionalidades que eles possuem? Vamos mostrar neste artigo como aumentar a sua produtividade utilizando os recursos e as funcionalidades dos scanners profissionais Kodak Alaris.

Antes de tudo, precisamos saber como funciona a digitalização em um scanner profissional.

Basicamente, a digitalização transforma o arquivo físico em um arquivo digital e o armazena em um computador, ou até mesmo na nuvem.

Esse processo reduz o uso de papel como meio de circulação das informações e, previne a perda dos documentos, preserva o meio ambiente e dá acesso mais rápido as informações.

Hoje em dia, diversos modelos de scanners profissionais estão disponíveis e para identificar o que melhor atende as necessidades, basta por exemplo, saber qual a demanda de trabalho e qual a necessidade.

Antes de mais nada, os scanners profissionais Kodak Alaris possuem algumas funcionalidades comum a todos eles, como: digitalização em duplex (frente e verso), Smart Touch e Capture Pro (softwares), orientação automática, digitalização em PDF e PDF pesquisável e compactação de arquivos.

Porém, os scanners têm algumas funcionalidades particulares de acordo com seu modelo e vamos listar abaixo essas funcionalidades e esperamos que essas informações ajudem a selecionar a melhor solução para sua empresa ou escritório.

Scanners para pequenos e médios escritórios

São scanners profissionais que, com boa velocidade de digitalização e alimentação contínua, são recomendados para pequenos e médios escritórios ou empresas, onde a demanda por digitalização é relativamente baixa.

Porém, todas as funcionalidades abaixo fazem diferença na sua produtividade e tornam o trabalho mais eficiente.

Perfect Page: Tecnologia da Kodak Alaris que controla diversos aspectos durante a captura das imagens: brilho, contraste, posição da imagem, compactação do arquivo, para manter as imagens sempre legíveis e em condições excelentes de arquivo.

Proteção inteligente de documentos: Recurso que auxilia e agiliza o processo de identificação e indexação dos documentos digitalizados.

Leitura de código de barras: Recurso que auxilia e agiliza Ajuda aplicativos na análise e processamento de documentos.

Opções de scanners profissionais: Scanner Kodak Scanmate i940 e Scanner Kodak i2420.

i940 imagem frontal

O Kodak Alaris i940 é o melhor custo-benefício para seu escritório!

i2420Scanner-Kodak

O Kodak Alaris i2420 é uma ótima opção para seu escritório.

Scanners Profissionais de alta velocidade

Esses scanners profissionais são recomendados para processos em que a demanda de digitalização de documentos é alta e portanto necessitam de um scanner profissional potente para aguentar essa carga de trabalho.

Entrada flexível para documentos inflexíveis: Em caso de documentos muito espesso (inflexível), simplesmente escolha a opção de passagem direta de papel. Isso ignora a digitalização rotativa, permitindo carregar documentos espessos ou excepcionalmente longos diretamente.

Eliminação de páginas em branco: Recurso onde as páginas em branco são eliminadas automaticamente durante a digitalização em modo duplex.

A Eliminação de página em branco reduz o tamanho do arquivo digitalizado e o tempo de preparação dos documentos.

Detecção ultrassônica: Sensores ultra-sônicos controlam a digitalização de forma independente para garantir que todos os seus documentos sejam digitalizados corretamente, evitando a passagem de mais uma folha.

Digitalização com lâmpadas duplas de LED: Permite que você comece mais rápido a etapa de digitalização, pois elimina o tempo de aquecimento da lâmpada, além de gerar imagens com alta qualidade e com estabilidade de cor.

Opções de scanners profissionais: Scanner Kodak i3200 e Scanner Kodak i3500.

Scanners para produção

Quer velocidade e grande desempenho para digitalizar grandes volumes de documentos? Os scanners para produção são muito eficientes e digitalizam de maneira rápida e com enorme qualidade.

Proteção inteligente de documentos: Evita danos aos documentos e reduz a necessidade de redigitalização.

Dicas de scanners profissionais: Scanner Kodak i4200, Scanner Kodak i4650.

Conectados em rede

Scanners profissionais que se conectam à sua rede e facilitam o trabalho, com alta velocidade de digitalização.

Gerenciamento de informações: Mensagens instantâneas. Performance Excepcional. Tela touchscreen intuitiva. Configuração simples. Gerenciamento remoto.

Essas são as facilidades dos Scanners de Rede Kodak Scan Station 700 que melhoram e aumentam a produtividade nos processos de gestão documental.

Administração controlada: A funcionalidade de administração controlada minimiza os erros e tem rápida proficiência.

Anexo de voz: Opção de gravar voz e enviar instruções essenciais junto com os documentos.

Opções de scanners profissionais: Scanner Kodak Scan Station 710 e Scanner Kodak Scan Station 730EX.

Portanto, as funcionalidades dos scanners profissionais da Kodak Alaris são mais simples que você imagina. Quando você entende como funcionam, a sua produtividade no trabalho pode aumentar consideravelmente.

Esperamos que este artigo tenha sanado suas dúvidas e caso queira conhecer mais sobre nossos scanners profissionais, acesse nosso site ou entre em contato conosco que teremos o maior prazer em ajudar.

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *