Scanners Kodak S2000: uma linha de scanners premiados

Nesse artigo você vai descobrir porque os Scanners Kodak S2000 são capazes de revolucionar a produtividade de um escritório.

Nos últimos 10 anos o mundo vem passando por transições tecnológicas importantes, inclusive a do processo digital, que basicamente significa converter papéis e documentos em formato digital. Esse tem como objetivo facilitar o acesso às informações, aumentar a segurança e claro, a redução do papel físico. Leia também o Guia para o iniciante em GED

O ano de 2019 foi importante nesse ramo, principalmente para Kodak Alaris, que lançou os Scanners da série S2000 Kodak Alaris. Essa série potente é capaz de aumentar a produtividade de todo um escritório, basta implantar o processo digital com esses equipamentos de última geração.

Confira os modelos da linha Kodak s2000

Kodak Alaris S2040

Kodak Alaris S2050

Kodak Alaris S2060w

Kodak Alaris S2070

Kodak Alaris S2080w

Kodak Alaris S2085f 

Velocidade, capacidade e independência

O processador interno de imagens já dita o tom que a Kodak Alaris abordou para essa linha, graças a esse processador você vai depender muito menos da capacidade do computador e o scanner será mais independente.

Geralmente, os scanners de mesa usam a potência de processamento do computador ao qual estão conectados para digitalizar e processar as imagens, exigindo, cada vez mais, supercomputadores. E assim, aumentando os gastos.

Nos Scanners da série S2000 Kodak Alaris, o processador interno será o responsável por fazer o processamento para renderizar e comprimir imagens, diminuindo o custo com computadores e capaz de revolucionar produtividade do escritório.

A velocidade que já é marca da Kodak Alaris, e é mais uma vez destaque nesta linha de scanners. Com velocidade de digitalização variando entre 40 ppm e 80 ppm a 200 dpi de resolução, esses scanners são desenhados para digitalizar 5 mil à 8 mil folhas por dia.

Funcionalidades para facilitar

Alimentação ativa: Utilizando a tecnologia de alimentação ativa, os scanners da série S2000 Kodak Alaris alinham e ajustam as folhas automaticamente para não haver erros de digitalização.

Perfect Page: A tecnologia Perfect Page é presença garantida nos scanners Kodak Alaris e não poderia ficar de fora agora. Essa tecnologia otimiza a qualidade da imagem a cada página para fidelizar as informações nela contidas.

Sensor de multi alimentação: Com essa tecnologia é possível fazer a digitalização, praticamente, livre de atolamentos e de danos aos documentos.

Interface colorida e intuitiva: Os scanners da linha S2000 possuem interface colorida em seu display, que facilita a vida do usuário e dos administradores de rede.

Mais segurança

Segurança de dados: Os Scanners da série S2000 Kodak Alaris possuem memória RAM (volátil), onde todos os dados digitalizados são processados por ela e garante que esses dados sejam apagados após o desligamento do scanner.

Segurança em rede: Como é comum nos scanners da Kodak Alaris, esses modelos também possuem os protocolos de segurança empresarial padrão do setor para digitalização em rede (compartilhamento). Esses protocolos protegem as imagens e os dados dos documentos que estão em trânsito.

Configurações descomplicadas

Configurações de trabalho predefinidas: Essas configurações permitem que os usuários alterem a configuração dos scanners com um simples botão ou com a digitalização de QR codes que são gerados automaticamente.

Fique sempre conectado: Devido a fácil configuração da linha S2000, é possível se conectar a vários aplicativos como Dropbox, Salesforce, OneDrive, SharePoint, Google Drive e muito mais.

Conectividade sem fio: A família S2000 também possui modelos de scanners em rede, permitindo aos usuários compartilharem esses scanners com facilidade e segurança.

Conheça mais

Convidamos você para conhecer mais sobre essa linha de scanners profissionais clicando aqui.

Scanners Premiados

BLI Buyers Lab Awards
BLI Buyers Lab Awards

A BLI (Buyers Lab), líder mundial em testes independentes de produtos de imagem de documentos, classificou a Linha Kodak S2000 como vencedora das Escolhas do Inverno 2018 na categoria Scanner de Departamento de Destaque, equipamentos que revolucionam a produtividade de um escritório.. Confira a notícia completa ➝ 

BetterBuys Editor’s Choice

Better Buys, que conta com uma excelente reputação entre as empresas por ser uma das autoridades mais confiáveis em análises especializadas e imparciais sobre software e tecnologia, anunciou em 2018, (Rochester, NY) – que a Alaris, uma empresa Kodak Alaris, recebeu o Prêmio na categoria scanners de documentos. Ao conceder o reconhecimento aos scanners Alaris série S2000.  Confira a notícia completa ➝   

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *