As vantagens da locação de scanners profissionais

scanner12

A digitalização de documentos é um processo importante para todas as empresas, pois além de garantir a segurança das informações, proporciona maior rapidez na localização dos arquivos necessários para a execução dos serviços do cotidiano organizacional.

Com a utilização de um scanner profissional, é possível concluir a digitalização de grandes volumes de documentos de forma prática, segura e extremamente ágil, tendo como principais benefícios:

  • Digitalização simultânea da frente e do verso da folha;
  • Alimentador Automático de Documentos (ADF, na sigla em inglês), que mantém o scanner em funcionamento constante;
  • Equipamentos que aceitam documentos de diversos tamanhos e gramaturas, como carteiras de identidade e cartões em relevo.

E para as empresas que ainda não possuem um scanner profissional, a melhor solução para digitalizar o acervo documental é a locação do equipamento, que apresenta vantagens correspondentes ao custo do serviço, às opções de modelos de scanners e ao suporte ao usuário.

Neste artigo, mostraremos por que a locação de scanners profissionais é um bom negócio para que você controle as informações da sua empresa com maior eficácia e possa finalizar projetos de digitalização de documentos em pouco tempo. Confira!

As vantagens da locação de scanners profissionais

A locação de scanners profissionais é um serviço oferecido pela Netscan Digital para atender às necessidades de gestão documental de empresas que desejam e precisam digitalizar o acervo de documentos em papel com praticidade.

Confira mais detalhes sobre este tipo de locação e saiba quais itens avaliar com prioridade na escolha do modelo de scanner ideal para o projeto de digitalização de documentos da sua empresa!

Custo x benefício

A locação de scanners profissionais acaba sendo uma excelente escolha do ponto de vista financeiro, pois terá um custo de acordo com o tempo de uso e o modelo escolhido.

Assim, basta entrar em contato com um de nossos representantes e conferir as opções mais adequadas ao prazo estabelecido para a digitalização dos documentos.

Vale lembrar que todos os equipamentos locados pela Netscan Digital possuem suporte técnico e assistência, garantindo que sua empresa tenha a melhor experiência ao contratar este tipo de serviço.

Variedade de modelos

Independente da quantidade de documentos em papel, você terá à disposição diversos modelos de scanners profissionais e poderá finalizar rapidamente a digitalização de todos os arquivos impressos da sua empresa.

Se você optar pela locação, considere estas duas variáveis para escolher o equipamento adequado:

  • Volume de documentos a digitalizar;
  • Tempo previsto para digitalizar os documentos.

Assim, será possível definir o período de locação ainda na fase de planejamento do projeto de digitalização e escolher o scanner que melhor atenda às necessidades gerenciais do seu negócio.

Suporte de especialistas

A Netscan Digital possui uma equipe de especialistas que indicará a melhor solução para o seu projeto.

Entre agora mesmo em contato com um de nossos representantes e obtenha todas as informações a respeito da contratação do serviço.

Deseja mais detalhes sobre a locação de scanners profissionais? Então clique aqui e fale com a nossa equipe! Ou se preferir entre em contato através do e-mail: lojavirtual@netscandigital.com.br

Confira mais conteúdos sobre gestão documental em nosso blog e acesse nosso site clicando aqui para conferir nossas ofertas.

Contamos com sua participação!

Você também vai gostar de ler:

  1. Fagner Geraldes Braga disse:

    Boa tarde!

    Faço uma pesquisa para contrato de locação de scanners e tenho necessidade de equipamento que faça em média 5000 páginas por mês.
    O contrato deverá incluir a manutenção onsite do equipamento.
    Vocês teriam a indicação de equipamento para esta finalidade bem como o custo médio mensal do equipamento?

    Obrigado.

  2. Evaldo Alves Barbosa disse:

    Desejo locar 2 scanners A4

    • Pâmela Carvalho disse:

      Bom dia Evaldo, tudo bem? Vou encaminhar seu contato para nossa equipe comercial, okay? Eles poderão te ajudar melhor! Abs.