Memes Home Office: 10 imagens para quem trabalha em casa

Procurando memes Home Office que te representam? Então, confira 10 imagens sobre situações que você já deve ter passado se tem trabalhado em casa

10 memes Home Office para quem gosta de trabalhar em casa 

Aliás, ao contrário da maioria dos conteúdos sobre Home Office, este artigo trata do lado positivo deste modelo de trabalho. Portanto, se você gosta de trabalhar em casa, vai se identificar com alguma das imagens a seguir.

1 Os diferentes pontos de vista sobre o Home Office

memes home office sobre os diferentes pontos de vista sobre o trabalho remoto

Cada um enxerga da maneira que quer, mas o importante é o resultado que você vê no final. 

2 Um look para cada tipo de reunião 

Tem sensação melhor do que chegar em casa tirar o sapato e a calça apertada? Tem. Aquela de nem precisar colocar nenhum dos dois. 

Aliás, a liberdade de escolher aquela roupinha mais confortável para trabalhar não tem preço! 

3 Um trajeto feliz até a sala ao lado

Uma alegria chamada: não precisar pegar trânsito. Antes de mais nada, nada melhor que ganhar algumas horas para aproveitar mais o sono ou o dia. 

4 Uma dica útil para as mamães que querem continuar em Home Office

Utilidade pública. Essa plaquinha pode te garantir alguns momentos sem interrupções. 

5 Os maiores defensores do Home Office

Aliás, se os Pets falassem, eles com certeza diriam que amam o Home Office, não é mesmo?  

Certamente iriam querer manter o privilégio de ver os donos o dia inteiro e ainda ganhar aquele carinho na hora do almoço.

Então, são ou não são os colegas de trabalho mais fofos que você poderia ter? 

6 Conforto = produtividade 

Isso varia de pessoa para pessoa, mas uma coisa é certa: cada um produz melhor no ambiente que se sente mais confortável.

7 Não subestime um profissional feliz em seu Home Office 

Então, preconceito a gente combate com resultado! Quem realmente quer evoluir profissionalmente vai se esforçar onde quer que esteja.

8 Um dos mimos preferidos dos friorentos 

memes home office dia frio e chuvoso

A alegria de ver a chuva caindo lá fora, e sentar para trabalhar com uma cobertinha e uma caneca de café. 

Sem precisar molhar a meia nas poças, pegar trânsito ou ônibus lotado. 

Esse é um dos momentos em que o amor pelo Home Office aquece o coração e o profissional se sente privilegiado.

9 Apreciando sem moderação

Aah a tranquilidade de saber que não há mais o risco de balançar a garrafa e descobrir que ela já está vazia… Os cafeinados piram nessa fartura toda. 

10. Generalizar nunca é a solução 

4 memes home office

Assim como não devemos considerar o Home Office como uma opção ruim para todos, também devemos admitir que não é a melhor opção para qualquer um. O importante é saber entender e respeitar o que funciona melhor para cada profissional. 

Memes Home Office sobre o lado positivo 

Atualmente, quando se pesquisa por “memes Home Office” na internet, a maior parte dos resultados que aparecem trazem uma abordagem negativa sobre este método de trabalho. 

De fato, pode não ser a melhor opção para algumas pessoas, como as que têm dificuldade para se concentrar neste ambiente ou conciliar as atividades profissionais com tarefas domésticas e supervisão dos filhos, por exemplo.

Porém, esta não é uma realidade absoluta. Para algumas pessoas o Home Office tem sido sim uma ótima oportunidade para executar tarefas com mais concentração, conforto e liberdade. E é por isso que criamos este artigo focando no outro lado da moeda. 

Vale lembrar, que antes de definir um método de trabalho generalizadamente é bom avaliar individualmente o desempenho de cada profissional. Afinal, o ambiente de trabalho mais produtivo pode variar de acordo com a personalidade de cada colaborador. 

Compartilhe os memes home office que te representam

Se você gosta de trabalhar em casa e teve dificuldade de encontrar memes Home Office sobre o lado positivo deste modelo de trabalho antes de chegar até aqui, compartilhe este artigo e ajude a normalizar esse ponto de vista que muita gente ainda não conhece. 

Gostou do conteúdo? Deixei seu comentário e compartilhe nosso blog. Acesse nosso site e conheça nossas ofertas, clique aqui.

Você também vai gostar de ler:

  1. Vitor disse:

    SENSACIONAL!!! #HomeOffice <3