Scanner Canon é bom?

A Canon, além de ser uma das maiores fabricantes DO MUNDO quando se trata de câmeras fotográficas, é também uma das mais importantes fabricantes de scanners profissionais.

A Canon possui diversos equipamentos, que atendem as mais diversas demandas existentes. Com tecnologia de ponta, fáceis de utilizar e que tem agradado e muito os nossos clientes.

A seguir você irá conhecer um pouco mais a respeito da família de Scanners Canon, e verá o porquê nossos clientes têm elogiado tanto esses equipamentos.

SCANNERS PORTÁTEIS

A Canon conta com duas opções de Scanners Portáteis: P208ii e P-215ii.

O P208ii é o modelo mais compacto do mercado, sendo a sua velocidade de 8 páginas por minuto, alimentador automático de 10 folhas e capacidade diária de até 100 digitalizações.

Já o modelo P-215ii também é bem compacto, mas com um diferencial de mercado que SÓ ELE TEM: A função PLUG AND PLAY. Afinal, o que essa tal função PLUG AND PLAY? Eu te explico!

Essa função permite o uso do equipamento SEM QUE SEJA NECESSÁRIA A INSTALAÇÃO DELE no computador, ou seja, é só ligar e usar!

Além disso, o scanner é compacto, leve e fácil de transportar. Clicando aqui você pode conhecer um pouco mais a respeito.

SUCESSO DE VENDAS

A Canon possui seus scanners que são um grande sucesso de vendas! Muito procurados e utilizados no mercado pelos mais diversos segmentos existentes.

Estamos falando dos modelos DR-C230 e DR-C240.

Fisicamente os dois são iguais, gêmeos, porém o DR-C240 é um pouco mais robustos em termos de velocidade e capacidade diária.

Mas não se engane, mesmo o DR-C230 sendo um pouco menos potente, ele ainda é um baita de um equipamento. E tem atendido diversos segmentos extremamente bem, tais como: Jurídico, cartórios, saúde, contabilidade e por aí vai…

ROBUSTO E VELOZ

Outro modelo de destaque da família de scanners Canon é o modelo DR-M160ii. Esse modelo possui a velocidade de 60 páginas por minuto, alimentador para até 75 folhas e capacidade diária de até 7.000 digitalizações.

Muito usado em cartórios e um dos melhores custos x benefícios que temos no nosso site. Aproveitando, clique aqui pra ver as condições de compra desse modelo.

CONECTIVIDADE

Esse é meu xodó, admito!

O modelo DR-S150 da Canon é um equipamento completo! Digitaliza 45 páginas por minuto, alimentador automático para até 60 folhas, capacidade diária de até 4.000 digitalizações e ainda possui conexão de rede e Wi-Fi!

Seu design é cheio de curvas, seu painel touch é fácil de usar e ele ainda entrega os documentos em PDF compactado e pesquisável.

Ah, antes que eu me esqueça: TODOS os modelos Canon digitalizam direto para PDF, geram arquivos compactados e pesquisáveis. Além de serem fáceis de usar.

Continuando…

ALTA PRODUTIVIDADE

Pensou que não iriamos falar sobre os modelos de alta produção né? ERROU! (Como diria Fausto Silva).

A Canon possui modelos de alta produtividade, capazes de digitalizar documentos até o tamanho A3 e indicados para demandas que ultrapassem as 30 mil digitalizações por dia. Estamos falando dos scanners: DR-G2090, DR-G2110 e DR-G2140.

São vários os equipamentos, um mais incrível que o outro. Afinal, estamos falando de um produto CANON não é mesmo? Qualidade é o que não falta aqui.

Se você ainda tem dúvidas se scanner Canon é bom, só tem uma outra forma de você comprovar isso: COMPRANDO O SEU e vendo o quanto eles podem fazer a diferença nas suas tarefas diárias de digitalização.

Estamos aguardando o seu pedido. Para saber mais, acesse aqui.

Gostou do conteúdo? Compartilhe nosso blog e acesse nosso site para conhecer nossas ofertas, clique aqui.

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *