Scanner Kodak Alaris é bom?

Primeiramente, é normal ter dúvidas quando se vai comprar um produto novo. “Tal produto é bom? O que ele tem de diferencial? Como pode me ajudar?”. E essas dúvidas, por incrível que pareçam, são mais comuns do que você pensa. Afinal, Scanner Kodak Alaris é bom?

Em resumo, vamos ser diretos na resposta e dizer que SIM, os Scanner da Kodak Alaris são EXCELENTES! E olha que não sou apenas eu quem está dizendo. Aliás, além de serem excelentes equipamentos, os Scanners Kodak Alaris são premiados internacionalmente, isso mesmo PREMIADOS INTERNACIONALMENTE.

Sobre o prêmio

A BLI (Buyers Lab), líder mundial em testes independentes de produtos de imagem de documentos, classificou a Linha Kodak S2000 como vencedora das Escolhas do Inverno 2018 na categoria Scanner de Departamento de Destaque e Better Buys, que conta com uma excelente reputação entre as empresas por ser uma das autoridades mais confiáveis em análises especializadas e imparciais sobre software e tecnologia, anunciou em 2018, (Rochester, NY) – que a Alaris, uma empresa Kodak Alaris, recebeu o Prêmio na categoria scanners de documentos. Ao conceder o reconhecimento aos scanners Alaris série S2000.

E mais recentemente a Kodak Alaris levou para casa o seu sexto prêmio BLI Scanner Line of the Year nos últimos sete anos, tendo a linha S3000 como grande destaque da premiação.

Ou seja, não é que eles sejam bons… ELES SÃO MUITO BONS! ÓTIMOS! TOP DE LINHA! Tanto que na América Latina a Kodak Alaris é a líder em vendas quando falamos de Scanners Profissionais para digitalização de documentos.

Temos muito orgulho de ter um parceiro tão importante assim, é algo que nos motiva cada vez mais para que nossos clientes tenham acesso aos melhores equipamentos e as melhores soluções de digitalização.

Agora acredito que sua próxima dúvida seja qual scanner escolher, certo? Também, com tantas opções incríveis, eu teria essa mesma dúvida.

Portanto, vamos te ajudar mais um pouquinho.

Scanner Portátil I940

Em primeiro lugar, o i940 é o modelo portátil da família Kodak Alaris, ideal para pequenas demandas. Sua velocidade de digitalização é de 20 páginas por minuto e ele pode realizar até 1.000 digitalizações por dia.

E1000

Os scanners da linha E1000 são o E1025 e E1035. Aliás, suas velocidades são 25 e 35 páginas por minuto, respectivamente. E são capazes de digitalizar 3.000 e 4.000 folhas por dia.

S2000

A linha premiada, e mais procurada do nosso site!
Em suma, os scanners que compõem essa linha são o S2040, S2050, S2070 com conexão USB e velocidades de digitalização de 40, 50 e 70 páginas por minuto. E também os modelos S2060w e S2080w, esses dois além de velozes (60 e 80ppm), possuem também a conexão Wireless (rede e Wi-Fi) e são indicados para clientes que precisem compartilhar o scanner com os colegas no trabalho ou operação.

Ah, um outro scanner que também está nessa linha é o modelo S2085F, ele é um modelo mais robusto, capaz de digitalizar até 20.000 folhas por dia, sua velocidade de digitalização é de 85ppm e ele ainda possui uma mesa A4 integrada ao scanner, para que possa digitalizar livros e documentos sensíveis.

S3000

Diferente dos últimos modelos, a linha S3000 é focada em Scanners A3 e voltada para produtividade elevada. Além disso, os modelos dessa linha são o S3060, S3100, S3100F, S3120, S3120 Max e S3140 Max. Esse F ao final do nome indica que o scanner possui mesa digitalizadora, assim como S2085F.

I4000

A linha i4000 é a primeira linha da Kodak Alaris voltada a produtividade alta, ou seja, é pra quem digitaliza MUITO, todo dia! Os scanners da linha são o i4250, i4650 e o i4850. Juntos eles possuem velocidades que variam de 110 a 150ppm, e produtividade diária de 65 mil a 150 mil digitalizações. Ou seja, é para digitalizar MUITO MESMO.

I5000

Pensa numa linha ROBUSTA! Os scanners da linha i5000 da Kodak Alaris foram projetados para você não se preocupar com pouca produtividade, até porque esses equipamentos possuem CAPACIDADE ILIMITADA DE DIGITALIZAÇÕES por dia, é isso mesmo, você pode digitalizar o quanto quiser e eles ainda vão poder produzir mais.

Os scanners da linha são o i5250, i5650, i5250v, i5650v, i5650s, i5850 e i5850s.

SCAN STATION 730EX PLUS

Em resumo, se a sua operação necessita de um scanner autônomo que não necessite obrigatoriamente de um computador para ser utilizado, esse modelo é o que você procura! Além disso, o Scan Station 730EX Plus possui sua própria interface de utilização, que já carrega em seus arquivos os programas necessários para comandar suas digitalizações.

MESAS DIGITALIZADORAS

A Kodak Alaris, diferente de outras fabricantes, possui acessórios que podem se conectar aos scanners para que possam produzir suas digitalizações de uma forma mais abrangente.

Não são todos os scanners que são capazes de utilizar os acessórios, por isso é necessário e recomendado que se consulte antes a cerca da compatibilidade de um com o outro.

Em suma os acessórios são as Mesas Digitalizadoras para documentos A3, A4 e a Mesa Digitalizadora de Passaportes.

Por hoje é só!

Ufa, foi tanto scanner que eu até cansei digitando. Mas me diz aí, qual o melhor para o seu negócio, empresa ou home office? Certamente um desses modelos da família de Scanners Kodak Alaris é o ideal para você.

Acesse o nosso site e faça a sua compra! Clique aqui.

Gostou do conteúdo? Compartilhe nosso blog!

Te esperamos no próximo artigo.

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *