Scanners para digitalização rápida: 3 modelos que você precisa conhecer!

Procurando scanners para digitalização rápida, simples e eficaz? Então você veio ao lugar certo, pois a Netscan possui o que há de mais moderno e eficiente quanto o assunto são scanners profissionais para digitalização de documentos.

Aliás, se o assunto são scanners profissionais, pode contar conosco! Pois somos revenda autorizada das principais marcas de scanners do mercado. Então, confira em seguida 3 modelos que você precisa conhecer, capazes de realizar a digitalização rápida dos documentos do seu escritório, empresa ou acervo pessoal.

Scanners para digitalização rápida: 3 modelos que você precisa conhecer!

Antes de mais nada, se você está precisando atualizar os equipamentos da sua empresa, confira nosso site acessando através do link e veja nosso catálogo de scanners profissionais, projetores e telas interativas.

As melhores marcas em um só lugar!

Primeiramente, a Netscan é revenda autorizada das melhores marcas do mercado de scanners profissionais e possui em seu portfólio produtos das linhas Canon, Kodak Alaris e Fujitsu. Além disso, comercializamos licenças para softwares de digitalização de documentos, projetores e telas interativas BenQ.

Por que utilizar scanners profissionais na hora de digitalizar seus documentos?

Scanners profissionais são os equipamentos mais indicados na hora de digitalizar, pois você agrega produtividade e agilidade aos seus processos de digitalização. Isso porque possuem maiores resoluções de captura, que permitem aos equipamentos capturarem imagens com maior qualidade e muito mais nítidas.

3 modelos que você precisa conhecer para realizar a digitalização rápida de documentos!

Agora que você chegou até aqui, finalmente chegou a hora de conhecer os modelos, portanto fique com a lista logo em seguida:

1. Scanner Canon DR-S150

Em primeiro lugar da nossa lista está o Scanner Canon DR-S150, um modelo compacto, com conexão de rede e Wi-Fi, ideal para escritórios, contabilidades, bancos, advogados, cartórios, entre outros segmentos.

Além disso, com o DR-S150, você poderá digitalizar rapidamente uma grande quantidade de documentos, sem comprometer a qualidade da imagem, de uma forma extremamente fácil e descomplicada. Aliás, o equipamento oferece uma variedade de opções de configuração para atender às suas necessidades específicas.

Gostou e quer saber as condições para comprar o Canon DR-S150? Clique no card abaixo e confira.

SCANNER CANON DR-S150 COM WI-FI E REDE NETSCAN DIGITAL - digitalização rápida

2. Scanner Fujitsu Fi-8150U

Em segundo lugar na nossa lista está o Scanner Fujitsu Fi-8150U, um modelo de mesa poderoso e compacto! Ideal para cooperativas de créditos, cartórios, escritórios jurídicos com demandas maiores de documentos e usuários exigentes, acostumados a terem mais produtividade diária.

Além disso, o FI-8150U também é capaz de digitalizar passaportes e livretos com até 7mm de espessura com o uso da folha de suporte, e possui controle de separação automática, que otimiza a alimentação de papeis no scanner.

Quer saber mais e comprar o seu? Clique no card abaixo!

SCANNER FUJITSU FI-8150 COM CONEXÃO USB NETSCAN DIGITAL

3. Scanner Kodak Alaris S2070

Em conclusão a nossa lista está o Scanner Kodak Alaris S2070, um scanner completo, robusto e muito fácil de operar!  Ele oferece recursos avançados para ajudar você a gerenciar seus documentos digitalizados.

Além disso, conta com o software Smart Touch integrado, que permite aos usuários digitalizar documentos com apenas um toque e é compatível com o software Capture Pro, que permite o gerenciamento das digitalizações.

Gostou do S2070? Compre já o seu clicando no card abaixo!

SCANNER KODAK ALARIS S2070 ROBUSTO E VELOZ NETSCAN DIGITAL

Por fim, estes foram os 3 modelos que você precisa conhecer para realizar a digitalização rápida e segura! Se você quer conhecer outros modelos e ver todos os equipamentos que temos em nosso catálogo, acesse nosso site clicando aqui e confira.

Já acabou? 😢

Queremos saber a sua opinião sobre este assunto, então comente abaixo o que achou.

Gostou do conteúdo? Então, compartilhe o blog com seus contatos e nos siga em nossas redes sociais clicando aqui!

Nos vemos no próximo artigo, até mais!

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *