VIVI Cap responde: Quais cuidados ter com o Ozempic em viagens?
Quando o paciente que faz uso de Ozempic viaja, existem sempre algumas preocupações que podem deixar um pouco mais “turbulenta” a viagem. Baixas e altas temperaturas são as principais, assim como a segurança do transporte do medicamento. Mas, existe uma forma de fazer com que essas “turbulências” sejam menores e o risco relacionado ao medicamento seja diminuído? Acompanhe o texto até o final e descubra!

Antes de mais nada, você sabia que pode acompanhar as novidades da Netscan no TikTok? Clique aqui e comece a nos seguir hoje mesmo!
Baixas e altas temperaturas podem estragas seu Ozempic?
A temperatura é sempre uma preocupação quando o paciente viaja com seu Ozempic. Afinal, o medicamento perde estabilidade quando fica muito quente ou sofre variações bruscas. Em viagens de carro, por exemplo, a caneta nunca deve ficar no porta-luvas, no banco ou exposta ao sol, já que a temperatura interna do veículo pode ultrapassar 40ºC rapidamente. Como o Ozempic é uma solução biológica sensível, qualquer aquecimento excessivo pode degradar o princípio ativo e reduzir a eficácia, mesmo que a caneta continue parecendo normal.
O que fazer então? É recomendado que você mantenha seu medicamento em um estojo térmico, como o VIVI Cap, que atua como um isolante térmico e protege a caneta de Ozempic de temperaturas externas, deixando o medicamento sempre em uma faixa de temperatura segura (entre 20ºC e 25ºC).
Posso deixar o Ozempic na mala de viagem?
Em resumo: não! O Ozempic nunca deve ser despachado na mala sem proteção térmica. Isso porque o porão do avião pode chegar a temperaturas muito baixas e até congelar o medicamento, o que estraga completamente a solução. O ideal é que seja levado na bagagem de mão e utilizando um estojo térmico adequado, e você já sabe qual é o melhor para essa missão, não é mesmo? Sim, estamos falando do VIVI Cap! Além de prático e fácil de usar, o VIVI Cap é pequeno e ocupa pouquíssimo espaço na mala. Com ele você não precisa se preocupar se o Ozempic corre riscos ou não, só precisa se preocupar em aproveitar sua viagem.
Posso levar a Caneta de Ozempic na praia?
Sim! Mas adivinha só: utilizando o VIVI Cap! Isso porque quando o destino é a praia, o cuidado precisa ser redobrado. Ambientes quentes, úmidos e com alta incidência solar aceleram a degradação do medicamento. Então, é mais do que necessário que você utilize o VIVI Cap, que é a solução térmica inteligente que garante que o seu medicamento estará protegido do sol e do calor direto. Sem precisar de gelo, resfriamento, bateria, nem nada disso. É só colocar a caneta de Ozempic nele e pronto, pode curtir seu dia de sol sem preocupações.
Quero comprar o VIVI Cap!
Agora que você chegou até aqui, é hora de comprar o seu VIVI Cap! Então, clique no card abaixo e aproveite o cupom VIVI50FF para garantir um desconto exclusivo de primeira compra. Se preferir, pode parcelar sua compra em até 10x no cartão de crédito.

Já acabou? 😢
Por hoje é só! Entretanto, queremos saber a sua opinião sobre este assunto, então comente abaixo o que achou.
Gostou do conteúdo? Compartilhe o blog e acesse nosso site para conhecer nossas ofertas de scanners, consumíveis e acessórios. Clique aqui.
Nos siga em nossas redes sociais clicando aqui!
Nos vemos no próximo artigo, até mais!
Deixe seu comentário
Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *