Você sabe o que fala a Resolução CNJ Nº 469/2022?

Primeiramente, o Conselho Nacional de Justica (CNJ) aprovou por unanimidade a Resolução CNJ nº 469/2022, que visa estabelecer normas e diretrizes no que se refere a digitalização de documentos judiciais e administrativos.

Freepik

Antes de mais nada, se você precisa adequar o seu escritório a norma, clique aqui e veja os scanners profissionais que temos em nosso catálogo. Certamente um dos modelos poderá suprir suas demandas.

Quanto a norma, a mesma submete que órgãos da Justiça pratiquem de maneira regrada a politica de digitalização de digitalização e gestão de processos, ou seja, seu principal objeto é garantir e preservar a confidencialidade, integridade e autenticidade pelo prazo necessários de documentos e processos judiciais e administrativos.

Em resumo, a Resolução CNJ nº 469/2022 orienta, também, como devem proceder os órgãos da Justiça em relação a seleção dos documentos destinados ao descarte e aqueles que necessitem serem recolhidos para preservação, acesso e difusão.

Para mais informações a respeito da Resolução CNJ nº 469/2022, acesse:

https://atos.cnj.jus.br/atos/detalhar/4719

Aliás, se está precisando de scanners e não pode comprar nesse momento, sem problemas! Afinal, nós possuímos pacotes personalizados para locação de scanners.

Para saber mais a respeito de locações de scanners clique aqui, ou entre em contato através do email: lojavirtual@netscandigital.com.br

Comente o que achou desse texto logo abaixo e compartilhe nosso blog com seus parceiros.

Nos siga em todas as nossas redes sociais, clique aqui.

Acesse nosso site clicando aqui e conheça todas as nossas ofertas e promoções de scanners profissionais.

Obrigado por chegar até aqui! Nos vemos no próximo artigo e até mais! 😉

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *