Alto desempenho e fácil utilização! Conheça o Scanner Canon DR-C230!

Quando os clientes nos procuram perguntando sobre um equipamento rápido, robusto e capaz de digitalizar diversos tipos de documentos, logo pensamos: Precisamos falar, primeiramente, sobre o Scanner Canon DR-C230!

Imagem do Scanner Canon DR-C230 sob superfície plana e fundo neutro.

Antes de mais nada, precisa locar ao invés de comprar? Sem problemas! Clique aqui e então fale com nosso time comercial.

Sobre o Scanner Canon DR-C230

O Scanner Canon DR-C230 é uma excelente escolha para empresas que precisam digitalizar grandes quantidades de documentos, porque ele oferece uma série de benefícios, incluindo alta velocidade de digitalização, capacidade de digitalização frente e verso em uma única passagem.

Além disso, o Canon DR-C230 é compacto e fácil de usar, com um design intuitivo que permite os usuários iniciarem rapidamente suas tarefas de digitalização. Afinal, ele também conta com recursos de conectividade avançados, permitindo que os usuários enviem seus documentos digitalizados para nuvem, e-mail, FTP e SharePoint.

Quais os tipos de documentos que posso digitalizar no Canon DR-C230?

Este scanner é um modelo para papéis até o tamanho A4, sendo assim os tipos de documentos que você pode digitalizar nesse scanner são:

  • Documentos pessoais;
  • Contratos;
  • Notas fiscais;
  • Cheques;
  • Cartão rígidos;
  • Pequenos encadernados como passaportes e carteiras de trabalho (uso necessário da folha de transporte).

Principais benefícios do Scanner Canon DR-C230

O Canon DR-C230 é uma opção de alto desempenho para empresas que precisam de uma solução de digitalização rápida, confiável e eficiente, pois, seus recursos avançados de correção de imagem, conectividade e capacidade de digitalizar uma variedade de documentos o tornam uma ferramenta valiosa para melhorar a eficiência dos fluxos de trabalho de sua empresa.

Dentre os principais benefícios deste scanner estão:

  • Alto desempenho e aplicações flexíveis;
  • Alta velocidade de digitalização;
  • Captura de imagens com até 3m de comprimento;
  • Precisão no manuseio do papel;
  • Fácil utilização e instalação;
  • Pacote de software poderoso;
  • Manutenção acessível.

O que vem na caixa do Scanner Canon DR-C230?

Se você, assim como eu, é uma pessoa que tem curiosidade em saber o que vem nas caixas dos produtos o vídeo abaixo é para você!

Preparamos um unboxing sobre este scanner, veja agora!

Quero comprar o meu scanner!

Realizar a compra do Canon DR-C230 é algo simples e rápido, afinal você pode clicar no card abaixo e visitar a página do produto para realizar a sua compra.

Estando lá, clique em “COMPRAR”, faça seu cadastro, escolha a forma de entrega e a forma de pagamento e da mesma forma finalize seu pedido.

Então é só aguardar a entrega do seu scanner.

Chegamos ao fim de mais um artigo aqui no nosso blog! E certamente você que chegou até aqui conseguiu ter uma melhor visão a respeito dos scanners e decidir qual o que mais interessa ao seu escritório.

Dessa forma e caso queira conhecer mais modelos, clique aqui e confira todo nosso catálogo de scanners.

Gostou do conteúdo? Compartilhe o blog com seus contatos e deixe abaixo seu comentário, bem como, nos siga em nossas redes sociais clicando aqui.

Nos vemos no próximo artigo, até mais!

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *