Scanners ideais para escritórios de contabilidade

Chega de papel empilhado! Veja 3 scanners ideais para escritórios de contabilidade.

Design por Freepik

Antes de mais nada, a pilha de papéis em sua mesa está tão grande que para achar um grampeador é preciso escalar um monte de pastas? Ou pior, para chegar até ele é preciso passar por uma selva de documentos soltos? Se isso está acontecendo nesse exato momento, o que você precisa é de um Scanner Profissional!

Isso mesmo, o scanner entra e os problemas saem… Seria tão mais fácil se as coisas funcionassem dessa maneira, correto? 😅

A digitalização de documentos é o assunto da moda nos últimos meses, diversos segmentos estão aderindo, seja por força jurídica ou não, a essa prática comum em grandes empresas e que certamente farão diferença no seu dia a dia.

Escritórios de contabilidade por si só já geram um grande número de documentos, e lidar com os documentos dos clientes é algo costumeiro. O que não se deve deixar virar costume são esses documentos se tornarem pilhas, caixas, salas de arquivo… E para isso, é necessário contar com equipamentos de ponta e que sejam amigáveis ao uso.

O Scanner Profissional irá auxiliar você, escritório ou profissional autônomo de contabilidade, a resguardar o seu espaço de trabalho e lhe trará maior segurança no trato dos documentos de seus clientes, podendo digitalizá-los de forma simples e descomplicada.

A seguir vamos te passar uma pequena lista de 3 scanners ideais para escritórios de contabilidade, e que poderão fazer a diferença em suas demandas de digitalização.


FI-800R
O modelo Fi800-R da Fujitsu é um scanner portátil e compacto de alto volume, sua velocidade de digitalização é de 40 páginas por minuto, seu alimentador automático comporta até 20 folhas e por dia ele é capaz de digitalizar até 4.500 documentos. O grande diferencial deste scanner está no seu alimentador manual, onde é possível digitalizar cartões rígidos e pequenos encadernados, como Carteira de Trabalho (CTPS) e Passaportes.

DR-C240
Outro modelo interessante para os escritórios de contabilidade é o modelo DR-C240 da Canon, este scanner digitaliza a velocidade de 45 páginas por minuto, e é capaz de gerar até 4.000 digitalizações por dia, além disso seu alimentador automático comporta até 60 folhas o que lhe permite agregar uma melhor produtividade na hora de digitalizar os documentos.

O equipamento também digitaliza cartões rígidos e é capaz de digitalizar pequenos encadernados. No caso de pequenos encadernados é necessária a utilização de uma folha de transporte para a digitalização.

S2060W
Dos três modelos que vamos tratar neste artigo, o modelo S2060w da Kodak Alaris é o de maior produtividade. Ele é ideal para demandas altas, que precisam ser resolvidas rapidamente e que necessitem de um compartilhamento entre usuários. Esse scanner digitaliza a velocidade de 60 páginas por minuto, seu alimentador automático comporta até 80 folhas e por dia ele é capaz de realizar 9.000 digitalizações. O grande destaque desse modelo é sua conexão Wireless que o permite se conectar a redes cabeadas e Wi-Fi, podendo ser compartilhado entre os usuários do escritório.

Esses e outros modelos você encontra aqui na nossa loja, e certamente um deles poderá lhe auxiliar com suas demandas. Lembre-se, o Scanner Profissional pode ser o seu herói contra o empilhamento de papéis.

Gostou desse conteúdo? Deixei seu comentário.

Continue no nosso Blog para saber mais.

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *