Newsletter: confira as últimas postagens do blog da Netscan Digital!

Neste mês de julho, o blog da Netscan Digital trouxe conteúdos exclusivos e muitas dicas sobre gestão documental e produtividade nos serviços administrativos.

Confira abaixo o resumo de tudo que foi publicado e aproveite as informações para alavancar o gerenciamento de informações na sua empresa!

Inteligência Artificial: a máquina dominará o homem?125

É impossível falar de avanço tecnológico sem tocar no tema “Inteligência Artificial”, que há muitos anos está em evidência nas discussões científicas a respeito do futuro da humanidade.

Sendo assim, pesquisamos as notícias e artigos mais relevantes para que você tire suas próprias conclusões sobre os benefícios e malefícios da automação de máquinas capazes de reproduzir as ações humanas.

Guias de Instalação: Scanners Kodak Scanmate i940 e i1150downlll

Produzimos vídeos tutoriais que mostram o passo a passo da instalação do Scanner Portátil Scanmate i940 (que digitaliza 20 folhas por minuto) e do Scanner Kodak Scanmate i1150 (que digitaliza 30 folhas por minuto).

Assista e veja como é fácil instalar o software dos Scanners Profissionais Kodak e aproveite ao máximo todas as funcionalidades do seu equipamento!

Os erros de gestão de documentos que você deve evitar56

Este artigo está repleto de dicas imperdíveis para que você não cometa os 5 erros mais comuns da gestão documental.

Aproveite o conteúdo e saiba como é simples aplicar melhorias necessárias para a conservação e segurança do acervo de informações da sua empresa.

A evolução da digitalização de documentos578

Os scanners profissionais garantem a excelência do serviço de digitalização, registrando dezenas de documentos em poucos minutos e produzindo imagens digitais de alta qualidade.

Neste artigo, você poderá conferir um infográfico sobre o avanço da tecnologia e as vantagens de utilizar um scanner profissional em seu escritório, seja ele de pequeno, médio ou grande porte.

Ganhe tempo! Dicas de como escolher o Scanner para Peticionamento Eletrôniconetscan9

O peticionamento eletrônico é um serviço que permite protocolar as petições e também enviar documentos em formato digital, algo que promove uma incrível economia de tempo e de custos nos processos judiciais.

A grande vantagem quanto ao uso dos scanners profissionais para o peticionamento eletrônico é a digitalização com geração de arquivos em formato PDF já compactado e neste artigo listamos quais são os modelos de scanners mais indicados para escritórios de advocacia.

As 5 maiores vantagens de um scanner profissional58

Ter um scanner profissional é, sem dúvida, um dos melhores investimentos para a conquista de mais qualidade e produtividade nos serviços gerenciais.

Este tipo de equipamento garante muitas vantagens às empresas e ganha cada vez mais importância ao proporcionar a resolução ágil dos processos administrativos através da utilização dos documentos em formato digital.

Portanto, indicamos a leitura deste artigo para que você descubra quais são estas vantagens e como garanti-las na busca por mais competitividade no mercado.

Dicas de como arquivar documentos59

A redução do uso do papel como meio de circulação de informações na empresas proporciona um ambiente de trabalho mais dinâmico e responsivo, além de ser uma ação sustentável

Na publicação “Dicas de como arquivar documentos”, listamos as práticas mais eficazes de arquivamento e mostramos como investir corretamente na conservação dos documentos impressos e digitais.

Estes foram os artigos publicados ao longo deste mês no Blog da Netscan Digital!

Todos estes conteúdos foram produzidos no intuito de levar a você dicas e novidades que possam ser úteis para a melhoria do seu planejamento estratégico.

Queremos contar com a sua participação nas próximas postagens, portanto, se desejar saber mais informações sobre algum assunto específico sobre gestão de documentos ou a respeito das funcionalidades dos scanners profissionais, por favor, mande sua mensagem no campo de comentários logo abaixo e inscreva-se em nossa newsletter.

Muito obrigado pela companhia e até a próxima!

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *