Como inserir marca d’água em um PDF usando o iLovePDF?

Precisa inserir uma marca d’água em seus arquivos PDF e não sabe como fazer? No artigo de hoje você verá um passo a passo simples, capaz de te ajudar a resolver essa questão em menos de 1 minuto e o melhor de tudo: utilizando uma ferramenta GRATUITA!

Em seguida, saiba mais!

como inserir marca d'água em documentos pdf?

Antes de mais nada, sabia que a Netscan Digital é parceira das principais fabricantes de scanners profissionais do mercado? Confira agora nosso catálogo completo de scanners clicando no link e aproveite nossas ofertas para garantir o seu scanner profissional!

O que é o iLovePDF?

O iLovePDF é mais do que uma simples ferramenta de edição de arquivos em PDF. Nele você consegue fazer praticamente de tudo, como converter arquivos Word, Powerpoint e Excel para PDF, bem como reparar seu arquivo danificado recuperando dados do PDF corrompido.

Aqui no nosso blog nós falamos bastante sobre o iLovePDF, aliás, esse tipo de artigo não é patrocinado e fazemos para te ajudar a realizar suas tarefas de digitalização sempre da melhor forma.

Entretanto, o uso do aplicativo, bem como suas ferramentas fica a cargo do usuário! Se tiver receio ou dúvidas sobre a segurança do iLove PDF, confira nosso artigo: “É seguro usar o iLovePDF?”.

Como inserir marca d’água usando o iLove PDF?

Preparados para o nosso guia? Então, confira em seguida o passo a passo:

1. Acesse o site do iLovePDF

Em primeiro lugar, é preciso acessar o site para utilizar a ferramenta de inserção de marca d’água. Portanto, clique aqui ou digite no seu navegador: https://www.ilovepdf.com/pt

Feito isso, procure pelo ícone destacado na imagem abaixo e clique nele.

inserir marca d'água usando o iLovePDF

2. Hora de escolher o seu arquivo

Após clicar no ícone, você será direcionado para a página de escolha de arquivos. Portanto, selecione ou arraste o arquivo PDF que deseja inserir marca d’água para prosseguir.

colocar marca d'água usando o iLovePDF

3. Defina as opções

Em seguida, após selecionar e fazer o upload do seu arquivo PDF, chegou a hora de escolher e configurar as opções para inserção da marca d’água. Veja, na imagem a seguir, que você pode optar por marcas em formato de texto ou imagens.

opções iLove PDF

Além disso, você poderá personalizar a escrita, selecionar a posição da marca d’água no documento, bem como ajustar o nível de transparência, rotação, em quais páginas a marca irá aparecer e se ela ficará acima ou abaixo do conteúdo do PDF.

Após realizar suas escolhas, clique em “Inserir marca d’água”, você será redirecionado a área de download e poderá baixar o seu documento com a marca d’água inserida, confira nosso exemplo:

documento com marca d'água

Em resumo, a ferramenta é simples, fácil de usar e bem intuitiva! Porém, na versão GRATUITA existe uma limitação de vezes em que pode ser usada, confira no site da iLovePDF sobre os limites para cada conta.

Por que utilizar scanners profissionais na hora de digitalizar seus documentos?

Primeiramente, os scanners profissionais são equipamentos mais indicados na hora de digitalizar, pois você agrega produtividade e agilidade aos seus processos de digitalização.

Isso porque os scanners profissionais possuem maiores resoluções de captura, que permitem aos equipamentos capturarem imagens com maior qualidade e muito mais nítidas.

Scanners profissionais Netscan Digital

Já acabou? 😢

Esperamos ter te ajudado com nosso guia, e agora queremos saber a sua opinião sobre este assunto, então comente abaixo o que achou.

Gostou do conteúdo? Compartilhe o blog e acesse nosso site para conhecer nossas ofertas de projetores, telas interativas, scanners, consumíveis e acessórios. Clique aqui.

Nos siga em nossas redes sociais clicando aqui!

Nos vemos no próximo artigo, até mais!

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *