Conheça mais sobre o Scanner Canon DR-M160II

Primeiramente, se você está procurando um scanner robusto, moderno, rápido e capaz de criar documentos digitais com altíssima qualidade e produtividade, você precisa conhecer o Scanner Canon DR-M160II.

Além de ser um equipamento versátil, o DR-M160II trará muito mais dinamismo a suas digitalizações, possibilitando a geração de arquivos editáveis e pesquisáveis, em PDF e PDF-A, comprimidos e compactados para que você mantenha a qualidade sem exceder o peso dos arquivos.

Muito indicado para cartórios, o DR-M160II é capaz de atender a diversos segmentos de mercado. Dessa forma, o equipamento se torna ideal para usuários com uma carga intensa de documentos a serem digitalizados e que precisem agregar muito mais produtividade e velocidade em suas digitalizações.

Em seguida, saiba mais!

CAIXA DO SCANNER CANON DR-M160II

Antes de mais nada, se você precisa adquirir scanners para o seu cartório, escritório ou empresa, saiba que a Netscan Digital possui promoções e ofertas especiais nos mais variados produtos do nosso catálogo.

Então não perca tempo e clique aqui para acessar nosso site e conferir nossas ofertas. Encontre toda linha de scanners Canon, inclusive o DR-M160II.

Sobre o Scanner Canon DR-M160II

Em primeiro lugar, o Scanner Canon imageFORMULA DR-M160II é uma opção ideal para digitalizar grandes volumes de documentos de forma rápida e eficiente. Sua alta velocidade de até 60 páginas por minuto, e capacidade de digitalização para até 7 mil folhas por dia, o torna adequado para ambientes com alta demanda de papel.

Além disso, o DR-M160II é um scanner confiável, fácil de usar e oferece configurações personalizáveis para atender às necessidades específicas de cada usuário. Sem contar sua compatibilidade com diversos sistemas operacionais e softwares de gerenciamento de documentos, o que o torna uma escolha popular para integração em infraestruturas de TI existentes.

Em resumo, com tecnologias avançadas como detecção de alimentação dupla, o Scanner Canon DR-M160II melhora a produtividade e o fluxo de trabalho em empresas e escritórios exigentes.

Quais tipos de documentos posso digitalizar no Canon DR-M160II?

Em síntese, o DR-M160II é capaz de digitaliza documentos em papel até o tamanho A4, além disso, você pode digitalizar cartões rígidos e pequenos encadernados como passaportes e carteiras de trabalho também.

Fotos, fichas médicas, notas fiscais e documentos pessoais, são outros documentos que você pode digitalizar aproveitando da qualidade e versatilidade do Scanner Canon DR-M160II.

Principais benefícios do Scanner Canon DR-M160II

  • Digitalização rápida
  • Captura de imagem de alta qualidade
  • Alta produtividade diária
  • Exporta diretamente para PDF
  • Fácil utilização e instalação
  • Pacote de software poderoso
  • Manutenção acessível

O que vem na caixa do Canon DR-M160II.

Além do equipamento, você encontrará a fonte com o cabo de energia, o cabo USB para conexão do scanner com o computador. Seu manual, bem como o CD de instalação e o termo de garantia do fabricante.

canon DR-M160II scanner ideal para cartórios

Quero comprar o Scanner Canon DR-M160II

Para comprar o Canon DR-M160II é muito fácil. Clique no card abaixo, visite a página do produto e clique em “COMPRAR”, realize seu cadastro ou faça login em sua conta, escolha a forma de entrega e a forma de pagamento e então finalize seu pedido.

Agora é só ficar atento ao seu e-mail, pois por lá você receberá as informações do seu pedido, bem como as informações de pagamento caso opte pela opção PIX, e os detalhes da entrega, assim como o código de rastreio para acompanhamento.

Scanner canon dr-m160ii

Por que utilizar scanners profissionais na hora de digitalizar seus documentos?

Além de serem os equipamentos mais indicados na hora de digitalizar, ao utilizar scanners profissionais você agrega produtividade e agilidade aos seus processos de digitalização.

Isso porque os scanners profissionais possuem maiores resoluções de captura, que permitem aos equipamentos capturarem imagens com maior qualidade e muito mais nítidas.

Scanners profissionais Netscan Digital

Já acabou? 😢

Queremos saber a sua opinião sobre este assunto, então comente abaixo o que achou.

Gostou do conteúdo? Compartilhe o blog e acesse nosso site para conhecer nossas ofertas de scanners, consumíveis e acessórios. Clique aqui.

Nos siga em nossas redes sociais clicando aqui!

Nos vemos no próximo artigo, até mais!

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *