Você sabe o que é o Threads?

Na última semana o mundo da tecnologia foi surpreendido pelo lançamento antecipado da nova rede social da Meta: o Threads. Afinal, pela primeira vez na história recente surgiu um concorrente a altura do Twitter.

Mas, sejamos francos, você sabe realmente o que é o Threads?

Não fique com vergonha se você respondeu não, aliás, nós também fomos atrás das informações mais relevantes sobre essa nova rede social, e separamos tudo que você precisa saber antes de ingressar no Threads.

Em seguida, veja um vídeo especial que preparamos para você!

Antes de mais nada, está precisando digitalizar seus documentos e não sabe como e nem por onde começar? Fique tranquilo, em nosso site você encontra os melhores scanners profissionais, das melhores marcas do mercado!

Tudo para que você digitalize sem dificuldades os documentos da sua empresa, escritório ou home office. Clique no link e confira!

O que é o Threads?

O Threads é uma plataforma de conversas de texto do Instagram, nele você será capaz de criar postagens com mensagens curtas que poderão ser curtidas, compartilhadas e comentadas. Além de poder postar imagens, vídeos e repostar threads de outros usuários.

Assim como Twitter, o Threads nasceu para ajudar o usuário a se conectar com outras pessoas, criando assim uma comunidade mais engajada com aquilo que os conecta.

Diferenças do Threads para o Twitter

Em primeiro lugar, as duas redes são semelhantes! Isso não quer dizer que são exatamente iguais (mesmo que Musk esteja acusando Zuckerberg de cópia).

Principais diferenças entre o Twitter e o Threads

Em primeiro lugar, as duas redes são semelhantes! Isso não quer dizer que são exatamente iguais (mesmo que Musk esteja acusando Zuckerberg de cópia).

Como e onde baixar o Threads?

Primeiramente, para fazer o download e ingressar no Threads é necessário que você tenha ou crie uma conta no Instagram, isso porque as duas redes são vinculadas e o Threads precisa, obrigatoriamente, da sua conta do Insta para criar o seu login na plataforma.

Dito isso, você pode fazer o download tanto em aparelhos iOS (Apple) como em aparelhos Android. Procure em sua loja de aplicativos por “Threads, an Instagram app” e baixe, se pagar nada, o app para o seu smartphone.

Já conhece o nosso Guia de Digitalização?

Sabemos que perder tempo buscando informações em documentos em papel causa grande prejuízo. Além de não ser produtivo, armazenar documentos físicos não é 100% seguro, afinal os papéis podem se deteriorar com o tempo e até mesmo se perder em desastres ou acidentes, como incêndios ou aquela xícara de café alguém esbarrou sem querer.

Pensando nisso, criamos este Guia Completo de Digitalização de Documentos para te ajudar a entender melhor sobre este universo, clique no card abaixo e faça hoje mesmo o download do seu e-book. Você NÃO PAGA NADA para baixar, aproveite!

Baixe agora o Guia completo de Digitalização de Documentos da Netscan Digital

Já acabou? 😢

Queremos saber a sua opinião sobre este assunto, então comente abaixo o que achou.

Gostou do conteúdo? Compartilhe o blog e acesse nosso site para conhecer nossas ofertas de scanners, consumíveis e acessórios. Clique aqui.

Nos siga em nossas redes sociais clicando aqui!

Nos vemos no próximo artigo, até mais!

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *