Conheça os novos scanners Canon: ImageFORMULA R10 e R40

Primeiramente, eu adoro quanto temos novidades por aqui, principalmente quando essas novidades são modelos novos de equipamentos. Além disso, no artigo de hoje nós vamos falar um pouco mais a respeito dos Scanners imageFORMULA R10 e R40 da Canon!

Aliás, quando o assunto é qualidade, a Canon se destaca! Sem contar que os equipamentos têm recebido cada vez mais elogios por parte de nossos clientes e tem cada vez mais encantado o mercado.

Isso se dá principalmente pela versatilidade na hora de digitalizar e pela facilidade de uso dos equipamentos.

Portanto, e mantendo a tradição imposta atualmente, a Canon trás ao mercado seus mais novos equipamentos: Scanner imageFORMULA R10 e Scanner imageFORMULA R40, no qual vamos te dar um panorama logo abaixo.

Scanner imageFORMULA R10

Em primeiro lugar, o Scanner ImageFORMULA R10 é o mais novo portátil da Canon, capaz de digitalizar documentos A4 a velocidade de 12 páginas por minuto, seu alimentador automático comporta até 20 folhas e por dia ele consegue realizar até 500 digitalizações.

Com um design mais clean, na cor branca, o modelo R10 é comparável ao modelo P-215II, também da Canon. E até por isso, esse equipamento trás consigo a facilidade de utilização tão costumeiramente encontrada nos scanners Canon e a famosa função “Plug and Play”.

Além disso, ele é mais uma opção para a categoria de portáteis, e mais uma opção para quem procura baixo investimento e grande retorno.

Scanner ImageFORMULA R10

Scanner imageFORMULA R40

O Scanner ImageFORMULA R40 é mais indicado para clientes que possuam uma demanda um pouco maior de documentos, capaz de digitalizar até 4.000 folhas por dia, esse scanner possui a velocidade de digitalização de 40 páginas por minuto e um alimentador automático para até 60 folhas.

Aliás, ele é rápido, prático e fácil de usar! Essas características ilustram bem o que o R40 entrega ao usuário final. Modifique a rotina de digitalização de sua empresa, produza mais, em menos tempo e sem se estressar!

Scanner ImageFORMULA R40

Agora que você já conhece um pouco mais dos scanners imageFORMULA R10 e R40, que tal garantir o seu? Clique aqui e realize hoje mesmo o seu pedido.

Acesse nosso site e veja todo nosso catálogo de scanners Canon, clique aqui.

Deixe seu comentário e compartilhe nosso blog. Nos siga também nas redes sociais acessando aqui.

Nos vemos no próximo artigo, até breve!

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *