Conheça os Scanners Canon IRIScan Desk 6 e Desk 6 PRO!

Procurando um scanner planetário, baixo custo, para usar no seu cartório, escritório de contabilidade ou jurídico? Os Scanners Canon IRIScan Desk 6 e Desk 6 PRO podem ser os equipamentos ideais!

Scanner Canon IRIScan Desk 6

Em primeiro lugar, o Scanner Canon IRIScan Desk 6 é um modelo portátil, A4 e planetário! Sendo assim, é capaz de digitalizar praticamente todos os tipos de documentos, sejam eles sensíveis ou não.

Livros, passaportes e carteiras de trabalho, notas fiscais, processos, documentos pessoais e muito mais.

Contudo, esse scanner, por ser portátil, possuí conexão e alimentação via USB. O que facilita na hora de utilizá-lo onde quiser.

Clicando no card abaixo você pode acessar a página do produto e conhecer mais a respeito do equipamento.

Scanner Canon IRIScan Desk 6 PRO

Certamente, o Scanner Canon IRIScan Desk 6 PRO é o scanner para documentos A3 com um dos melhores custo x benefício do mercado! O que por si só já chama a atenção, mas além disso esse equipamento é fácil de usar, instalar e ideal para clientes que necessitem digitalizar grandes documentos.

Sua câmera objetiva de 21 Mega Pixels permite uma captura mais limpa da imagem, bem como maior qualidade ao gravar vídeos! Tanto o Scanner Canon IRIScan Desk 6 PRO quanto o Scanner Canon IRIScan Desk 6 são capazes de realizar gravações.

Clique no card abaixo, visite a página do produto e faça o seu pedido.

Agora que você já conhece os novos Scanners Canon IRIScan Desk 6 e Desk 6 PRO hora de escolher o seu e aproveitar as ofertas em nosso site, caso tenha ficado alguma dúvida clique aqui e fale com nosso time de vendas.

Gostou do conteúdo? Compartilhe o blog com seus contatos e deixe abaixo seu comentário!

Nos siga em nossas redes sociais clicando aqui!

Nos vemos no próximo artigo, até mais!

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *