Guia Completo de Digitalização de Documentos!

Em primeiro lugar, ao longo do tempo a digitalização de documentos vem se popularizando em organizações e empresas. Bem como, o advento da pandemia de Covid-19 acelerou esse processo e hoje mais do que nunca vivemos em uma era digital.

Além disso, em nosso blog você teve a oportunidade, no passado, de ter acesso a um Guia de Digitalização de Documentos. Hoje estamos muito felizes em anunciar que nosso guia passou por atualizações e, portanto, já está disponível para download através do card abaixo.

Baixe agora o guia completo de digitalização de documentos da Netscan Digital

Antes de mais nada, se está precisando de scanners profissionais para o seu projeto de digitalização, clique aqui e veja nosso catálogo de equipamentos.

Se preferir, pode falar conosco através do Whatsapp. Clique aqui!

O que você vai encontrar no e-book?

Em resumo, nosso e-book irá conter diversas informações sobre a digitalização de documentos para empresas, seus benefícios e como o mercado de digitalização mudou ao longo destes últimos anos.

  • Benefícios da Digitalização de documentos

    Primeiramente, perder tempo buscando informações em documentos em papel causa grande prejuízo. Além de não ser produtivo, esta forma de armazenamento não é a mais segura.

    Através deste e-book especial você terá uma visão mais ampla sobre a digitalização de documentos e como ela pode ser benéfica a você e sua empresa!

  • Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED)

    Afinal, o que é GED? O sistema de Gerenciamento Eletrônico de Documentos surgiu para quebrar barreiras quando falamos em gestão documental.

    No nosso e-book você verá como é importante a gestão documental, além disso, ficará por dentro de como um sistema de GED pode ajudar ainda mais na gestão de informações da sua empresa.

scanner profissionais presentes no guia de digitalização de documentos

  • Tipos de equipamentos

    Você sabe qual o melhor equipamento para digitalizar documentos? Não se preocupe, traremos um overwiew a respeito dos scanners disponíveis no mercado e como cada equipamento pode auxiliar a sua operação a ser mais produtiva e eficaz na hora de digitalizar.

  • Dicas sobre o mercado

    Em conclusão, nosso Guia Completo de Digitalização de Documentos trará dicas sobre o mercado atual para digitalização. Ou seja, você verá um pouco mais sobre os mercados em que a digitalização é indispensável e até mesmo Lei.

Já acabou? 😢

Queremos saber a sua opinião sobre este assunto, então comente abaixo o que achou.

Gostou do conteúdo? Compartilhe o blog e acesse nosso site para conhecer nossas ofertas de scanners, consumíveis e acessórios. Clique aqui.

Nos siga em nossas redes sociais clicando aqui!

Nos vemos no próximo artigo, até mais!

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *