iLovePDF: Tudo que você precisa saber antes de usar!

Primeiramente, aqui no nosso blog nós já falamos algumas vezes a respeito do iLovePDF, uma ferramenta online e gratuita, com recursos bem interessantes e completa para você editar e trabalhar seus arquivos em PDF.

Em primeiro lugar, o iLovePDF é mais do que uma simples ferramenta de edição de arquivos em PDF. Nele você consegue fazer praticamente de tudo, como converter arquivos Word, Powerpoint e Excel para PDF, bem como reparar seu arquivo danificado recuperando dados do PDF corrompido.

Dentre as principais funções da ferramenta nós temos:

1. JUNTAR PDF

Mescle e junte PDFs na ordem que desejar de forma rápida e fácil.

2. DIVIDIR PDF

Crie intervalos de páginas em seus arquivos ou converta cada página dos seus documentos em arquivos PDF independentes.

3. COMPRIMIR PDF

Diminua o tamanho do seu arquivo, mantendo a melhor qualidade possível e otimizando seu PDF para melhor leitura nos dispositivos.

4. EDITAR PDF

Aqui você pode adicionar textos, imagens, formas e anotações ao seu documento PDF. Além disso, pode editar as dimensões, fontes e cores dos conteúdos adicionados.

5. ASSINAR PDF

Aliás, com a ferramenta assinar PDF, você poderá assinar e solicitar assinaturas aos seus arquivos por meio de identificação digital certificada.

6. REPARAR PDF

Repare arquivos corrompidos, recuperando dados do PDF danificado e, além disso, preservando-os da melhor maneira possível.

7. DIGITALIZE E TRANSFORME EM PDF

Com o iLovePDF instalado em seu Smartphone, digitalize pequenos documentos de forma simples e objetiva. Aponte a câmera do seu celular ao documento e edite-o na ferramenta iLovePDF a maneira que precisar.

O iLovePDF é uma ferramenta completa, mesmo sendo gratuita, mas você pode também contratar uma assinatura premium. Aliás, no próprio site você pode conferir os planos, clique aqui para acessar.

Em resumo, agora que você conheceu mais sobre o iLovePDF escolha no nosso site o seu novo scanner profissional e comece já a digitalizar seus documentos.

Temos equipamentos para as mais diversas demandas e para os mais diversos tipos de documentos. Portanto, clique aqui e acesse nosso catálogo.

Entretanto, se você é advogado ou profissional de direito, clique aqui e acesse nossas OFERTAS EXCLUSIVAS para clientes com registro OAB!

Além disso, não esqueça de nos seguir em nossas redes sociais e de compartilhar o nosso blog com seus parceiros de negócios.

Acesse: https://linktr.ee/netscansocial

Nos vemos no próximo artigo, até mais! 😉

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *