MAXimizando suas digitalizações! Conheça os Scanners Kodak Alaris S3120 Max e S3140 Max!

Amo quando temos novidades no mundo dos scanners profissionais, e hoje nós trazemos dois novos Scanners Kodak Alaris: S3120 Max e S3140 Max.

A Kodak Alaris inova, mais uma vez, e trás ao seu portfólio de scanners profissionais para produção dois novos modelos e uma nova sigla que dá o tom a esta linha. Os scanners S3120 Max e S3140 Max surgem para suprir a necessidade de clientes exigentes, combinando capacidade de alto volume e simplicidade ao digitalizar.

Esses dois novos modelos têm como base os scanners da linha S3000, muito procurada e utilizada por birôs de serviços, hospitais públicos e privados, governo, educação, entre outros.

Abaixo veja uma visão geral a respeito dos Scanners Kodak Alaris S3120 Max e S3140 Max.

Scanner Kodak S3120 Max

O Scanner Kodak S3120 Max estabelece um novo padrão para velocidade, precisão e segurança de captura.

Com ele você será capaz de digitalizar até 60 mil páginas por dia, sendo sua velocidade de produção de 120 páginas por minuto, além de contar com um alimentador automático para até 500 folhas e conexão de rede ethernet, que facilita a conexão do scanner com o computador e seu compartilhamento entre usuários.

Clique no card abaixo e saiba mais.

Scanner Kodak S3140 Max

Robusto, rápido e confiável, essas são as principais características sobre o mais novo Scanner Kodak S3140 Max!

Digitalize cerca de 70 mil páginas por dia a velocidade de 140 páginas por minuto. Seu alimentador automático comporta até 500 folhas e ele também possui conexão de rede ethernet.

Clique no card abaixo e peça seu orçamento.

Agora que você já conheceu os novos Scanners Kodak S3120 Max e S3140 Max, que tal falar com nosso time de vendas e solicitar o seu orçamento? Clique aqui, é fácil e rápido.

Caso tenha mais dúvidas deixe abaixo nos comentários que te responderemos o quanto antes.

Não esqueça de nos seguir em nossas redes sociais e de compartilhar o nosso blog com seus parceiros de negócios. Clique aqui.

Acesse também o nosso site clicando aqui e veja nossas promoções e ofertas.

Nos vemos no próximo artigo, até mais! 😉

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *