O uso do scanner profissional para digitalizar documentos em transportadoras!

Em primeiro lugar, a gestão de documentos é um processo crucial em qualquer setor, e na indústria logística não é diferente. Pois, com a quantidade de documentos necessários para rastrear mercadorias, garantir a conformidade e atender às regulamentações governamentais, uma estratégia de gerenciamento de documentos eficiente pode fazer toda a diferença no sucesso de transportadoras.

Conferindo documento em transportadoras

Antes de mais nada, precisa de ajuda com seu scanner e não sabe com quem falar? Clique aqui e acesse nossa central de suporte.

O scanner profissional

Primeiramente, uma das ferramentas mais importantes para a digitalização de documentos é o scanner profissional. Pois, oferecem a capacidade de digitalizar grandes volumes de documentos rapidamente e com alta qualidade, economizando tempo e reduzindo erros.

Além disso, os scanners profissionais também têm recursos avançados, como a detecção de alimentação dupla, que ajuda a garantir que nenhum documento seja perdido ou digitalizado duas vezes.

Qual o melhor scanner para transportadoras?

A princípio, o melhor scanner para transportadoras será aquele que irá atender com rapidez e eficiência suas demandas, sejam elas pequenas ou não.

Sendo assim, separamos 3 scanners profissionais que a sua transportadora precisa conhecer! Veja abaixo:

1 – Scanner Portátil Kodak Alaris i940

Em primeiro lugar, o Scanner Portátil Kodak Alaris i940 é ideal para transportadoras que precisam digitalizar documentos em diferentes locais, como escritórios remotos ou locais de entrega.

Além disso, ele tem uma velocidade de digitalização de até 20 páginas por minuto e pode digitalizar documentos em cores, tons de cinza ou preto e branco.

Assim como ele também possui recursos de software avançados, como reconhecimento óptico de caracteres (OCR) e detecção automática de tamanho de página.

A seguir, saiba mais assistindo o nosso vídeo e clique aqui para visitar a página do produto.

2 – Scanner Canon ImageFORMULA DR-C230

O Scanner Canon ImageFORMULA DR-C230 é capaz de digitalizar até 30 páginas por minuto e possui uma capacidade de alimentação de documentos de 60 folhas.

Ele é capaz de lidar com uma ampla variedade de tipos de documentos e formatos, incluindo cartões de visita, cartões de plástico e passaportes.

Além disso, ele vem com recursos de software avançados, como correção de cor automática e remoção de sombras, que ajudam a melhorar a qualidade das imagens digitalizadas.

Clique no card abaixo e conheça mais este scanner.

3 – Scanner Fujitsu FI-8170

O Scanner Fujitsu FI-8170 é um equipamento robusto, possui velocidade de digitalização de até 80 páginas por minuto e pode acomodar até 80 folhas no alimentador automático.

Ele também possui recursos avançados, como detecção automática de tamanho de página e correção automática de inclinação. Além disso, ele vem com um conjunto de software de gerenciamento de documentos, que permite aos usuários digitalizar, armazenar e gerenciar documentos de forma eficiente.

Clique no card abaixo e tenha mais informações sobre o Fujitsu FI-8170

Principais benefícios da gestão de documentos no setor logístico

Em seguida, separamos alguns benefícios para sua transportadora quando falamos a respeito da gestão de documentos, veja só:

  • Redução de erros e perda de documentos – A digitalização de documentos ajuda a reduzir a possibilidade de erros e perda de documentos, o que pode levar a atrasos e custos extras.
  • Maior eficiência e produtividade – Com a capacidade de digitalizar grandes volumes de documentos rapidamente, as transportadoras podem economizar tempo e aumentar a produtividade.
  • Conformidade com regulamentações governamentais – A gestão de documentos eficaz pode ajudar as transportadoras a atender às regulamentações governamentais, evitando multas e outras penalidades.
  • Melhoria da tomada de decisões – Com a capacidade de acessar rapidamente informações precisas, as transportadoras podem tomar decisões informadas e melhorar sua eficácia.
  • Melhoria da satisfação do cliente – Com a capacidade de rastrear facilmente mercadorias e fornecer informações precisas aos clientes, as transportadoras podem melhorar

Já acabou? 😢

Queremos saber a sua opinião sobre este assunto, então comente abaixo o que achou.

Gostou do conteúdo? Compartilhe o blog e acesse nosso site para conhecer nossas ofertas de scanners, consumíveis e acessórios. Clique aqui.

Nos siga em nossas redes sociais clicando aqui!

Nos vemos no próximo artigo, até mais!

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *