Scanners de Produção para digitalizar documentos A3

Quando o assunto é digitalizar documentos A3, ou grande volume de papéis, o ideal é utilizar um scanner mais robusto, que consiga entregar maior produtividade e velocidade frente as demandas.

No artigo de hoje vamos falar um pouco mais sobre os scanners de produção! Confira abaixo.

Canon

Dúvidas na hora de escolher seu equipamento? Clique aqui e converse com nosso time de vendas pelo Whatsapp.

Scanners de Produção

Os scanners de produção são conhecidos pelo mercado por digitalizar grandes e intensos lotes de documentos de forma confiável e segura, e em menor tempo que os scanners de mesa convencionais.

Capazes de digitalizar documentos até o tamanho A3, esses equipamentos são muito requisitados para projetos que necessitem maior carga diária de digitalização e alta qualidade nos documentos gerados.

Podemos citar alguns exemplos, como:

Scanner Kodak S3060

O Scanner Kodak S3060 possui tecnologia de aprimoramento de imagem líder do setor para otimizar a precisão do OCR, velocidade de digitalização de 60 páginas por minuto e capacidade diária de até 25.000 digitalizações por dia.

Com o Scanner Kodak S3060 você irá melhorar a produtividade de sua equipe, a velocidade, a precisão e a eficiência de seus processos de digitalização.

Clique no card abaixo e saiba mais!

Scanner Kodak S3100

O Scanner Kodak S3100 oferece digitalização para vários usuários com rede integrada, capacidade de 45.000 digitalizações por dia e velocidade de 100 páginas por minuto.

Esse scanner é altamente robusto e muito requisitado por birôs de digitalização e prestadores de serviços. Além disso, com o Scanner Kodak S3100 em sua operação, digitalizar acervos de documentos e grandes lotes será tarefa fácil!

Saiba mais a respeito do equipamento, clique no card abaixo.

Scanner Kodak S3120 Max

O Scanner Kodak S3120 Max é uma das novidades recentes da Kodak para o mercado de scanners profissionais, sua capacidade diária é de até 60 mil digitalizações por dia, sendo sua velocidade de 120 páginas por minuto.

Esse scanner ainda conta com alimentador automático para até 500 folhas e conexão de rede ethernet.

Clique no card abaixo e visite a página do produto.

Scanner Kodak S3140 Max

O Scanner Kodak S3140 Max estabelece um novo padrão para velocidade, precisão e segurança de captura. Sua tecnologia de aprimoramento de imagem líder do setor otimiza a precisão do OCR enquanto reduz o tamanho do arquivo, para que você possa capturar dados com maior precisão.

Este scanner digitaliza a velocidade de 70 páginas por minuto, sendo sua capacidade diária para até 70 mil folhas digitalizadas.

Clique no card abaixo para saber mais sobre o Scanner Kodak S3140 Max.

Scanner Canon ImageFORMULA DR-G2110

O Scanner Canon ImageFORMULA DR-G2110 conta com conectividade USB e Ethernet, e oferece a seus usuários uma solução de digitalização confiável, flexível e de alto desempenho!

Com ele você será capaz de realizar as digitalizações diárias de documento a velocidade de 110 páginas por minuto, sendo sua capacidade diária para até 50.000 digitalizações.

Clique no card abaixo, e descubra mais sobre esse scanner.

Scanner Fujitsu Fi-7600

O Scanner Fujitsu Fi-7600 é a solução ideal para o trabalho pesado de digitalizar documentos A3! Com capacidade de até 44 mil folhas por dia, velocidade de 100 páginas por minuto e alimentador automático para até 300 folhas este scanners além de versátil digitaliza documentos em papel A3, cartões plásticos e possui guias laterais que facilitam o alinhamento de papéis de tamanhos diferenciados.

Veja mais informações, clique no card abaixo.

Scanner Fujitsu Fi-7900

Com design amigável ao usuário, o Scanner Fujitsu Fi-7900 possui tecnologia de alta qualidade para uma digitalização confiável e funções aprimoradas de processamento de imagem. Capaz de digitalizar até 120 mil folhas por dia, sua velocidade é de até 140 páginas por minuto.

Com a nova função de Controle Automático de Separação, o Scanner Fujitsu Fi-7900 ajusta o torque nos roletes de tracionamento, observando a taxa de deslizamento dos papéis, que pode diferir levemente dependendo do desgaste por atrito e da quantidade de poeira presa nos roletes. Isso reduz a necessidade de ajustes de torque manuais e evita problemas de alimentação múltipla e coleta de papel. 

Que saber mais? Clique no card abaixo e visite a página do scanner.

Chegamos ao final de mais um conteúdo aqui no blog! E se você ficou com dúvidas a respeito dos scanners, clique aqui, fale conosco e entenda qual o melhor modelo para suas demandas.

Gostou do conteúdo? Compartilhe o blog e acesse nosso site para conhecer nossas ofertas de scanners, consumíveis e acessórios. Clique aqui.

Nos siga em nossas redes sociais clicando aqui!

Nos vemos no próximo artigo, até mais!

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *