Scanners que digitalizam pequenos encadernados

Conheça agora os scanners que digitalizam pequenos encadernados! O mundo vem evoluindo em um ritmo assustador e o setor de tecnologia é o que mais acompanha essa evolução.

Aliás, para os fabricantes de scanners isso não seria diferente. Pois, existem alguns equipamentos e acessórios no mercado que permitem a digitalização mais fácil de pequenos encadernados como Passaportes e Carteiras de Trabalho.

Além disso, estes scanners tem auxiliado, e muito, diversos segmentos como de Hotelaria, Viagens e Turismo, Advocacia, Contabilidade, entre outros.

Em seguida, vamos apresentar algumas opções que você encontra no nosso site e que são capazes de digitalizar pequenos encadernados.

FI-800R

Antes de mais nada, esse é um modelo mais atual e um dos mais famosos quando falamos na digitalização de pequenos encadernados.

O modelo da Fujitsu é compacto, o que ajuda na preservação do espaço da mesa de trabalho. Além disso, possui dois alimentadores:

  • Alimentador automático, superior, onde podem ser inseridas até 20 folhas;
  • Alimentador manual, inferior ou frontal, onde ocorre a digitalização de documentos rígidos e pequenos encadernados.

Ficou interessado? Então, acesse a página do produto, clique aqui.

DR-C230 e DR-C240

Primeiramente, os modelos da Canon, DR-C230 e DR-C240 também são capazes de digitalizar pequenos encadernados. Diferente do Fi-800R eles scanners possuem apenas um alimentador de folhas, o automático. E para realizar esse tipo de digitalização é necessário a utilização da folha de transporte ou pasta em L (aquelas pastas plásticas de guarda de documentos), veja abaixo:

Conheça mais sobre os scanners: DR-C230, DR-C240.

MESAS DIGITALIZADORAS

Em resumo, a Kodak Alaris ainda não possui scanners de sua linha A4 departamental que sejam capazes de digitalizar passaportes diretamente no equipamento por meio de seu alimentador automático.

Entretanto, a fabricante sabendo dessa demanda emergente nos mais diversos segmentos de atuação de seus scanners criou acessórios que conectados ao scanner são capazes de realizar a digitalização de pequenos encadernados, esses acessórios nós chamamos de mesas digitalizadoras.

Aliás, vale ressaltar que SOZINHAS as mesas em si não digitalizam nenhum documento, elas necessariamente precisam de um scanner para poder realizar a digitalização, e nem todos os modelos são compatíveis com elas.

Antes de comprar a mesa é necessário verificar sua compatibilidade com o modelo desejado ou o modelo que possui.

Consulte modelos compatíveis e valores clicando aqui.

Esses são os modelos que mais temos procura quando falamos na digitalização de pequenos encadernados, existem outros modelos voltados a produção que possuem sua própria mesa digitalizadora. E você pode conhecê-los clicando aqui.

Gostou do conteúdo? Então adquira agora mesmo o seu novo scanner ou acessório para poder digitalizar pequenos encadernados, e tenha um melhor rendimento com suas demandas diárias de digitalização.

Compartilhe o blog e deixe sua opinião no campo de comentários.

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *