Tudo o que você precisa saber sobre o Scanner Fujitsu/Ricoh Fi-7900

O Scanner Fujitsu/Ricoh Fi-7900 possui uma tecnologia de alta qualidade para uma digitalização confiável e funções aprimoradas de processamento de imagem. Além disso, é um equipamento robusto e capaz de realizar digitalizações rapidamente.

Curioso(a) para saber mais a respeito do Fi-7900? Então, confira mais em seguida sobre o scanner e veja como ele pode fazer a diferença nas digitalizações da sua empresa.

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O SCANNER FUJITSU RICOH FI-7900

Antes de mais nada, se você está precisando atualizar os equipamentos da sua empresa, confira nosso site acessando através do link e veja nosso catálogo de scanners profissionais, projetores e telas interativas.

Sobre o Scanner Fujitsu/Ricoh Fi-7900

Para se ter uma noção o Scanner Fujitsu/Ricoh Fi-7900 é um equipamento robusto e altamente produtivo, sem contar que ele é bem intuitivo e fácil de manusear, possuindo um software poderoso para digitalizações e amigável ao usuário.

Aliás, não podemos esquecer de falar sobre a velocidade do Fi-7900, que é de 140 páginas por minuto! Uma velocidade alta, que garante ao scanner um ganho significativo de produtividade.

Além disso, o Fi-7900 contém um alimentador automático para até 500 folhas e sua capacidade diária de digitalização é de até 120 mil folhas. Sua conexão é do tipo USB e o scanner ainda consegue digitalizar documentos longos, com até 5,58 metros.

Quais as vantagens do Scanner Fujitsu/Ricoh Fi-7900?

Primeiramente, o Scanner Fujitsu/Ricoh Fi-7900 é um equipamento muito fácil de usar, instalar e seu software de digitalização é totalmente amigável ao usuário.

Além disso, o Fi-7900 auxilia na redução de carga de trabalho antes e depois da digitalização. Afinal, com suas guias laterais independentes é possível alinhar facilmente bordas e documentos de diferentes tamanhos ao inseri-los no alimentador automático do scanner.

Aliás, para garantir que os documentos estejam empilhados após a digitalização o Scanner Fujitsu/Ricoh Fi-7900 utiliza a função aprimorada de Controle de Empilhamento, que controla a velocidade de saída do papel, assim como o Empilhador de Elevador, que ajusta automaticamente a posição dos papeis de acordo com a quantidade ejetada.

Posso usar o Scanner Fujitsu/Ricoh Fi-7900 em qualquer sistema operacional?

Atualmente o Fi-7900 pode ser utilizado nos sistemas operacionais Windows, você pode consultar mais clicando no link! Dessa forma você visita a página do produto e pode conferir todas as suas características técnicas.

Quero comprar o Scanner Fujitsu/Ricoh Fi-7900

Em conclusão ao nosso artigo, chegou o momento de você comprar o seu Scanner Fujitsu/Ricoh Fi-7900 e para fazer isso não existem segredos! Primeiramente, você irá clicar no card abaixo e acessar a página do produto.

Estando na página você poderá verificar todas as informações técnicas sobre o equipamento. Aliás, tudo que falamos aqui, você encontra nos termos técnicos na página do Fi-7900.

Feito isso, basta clicar no botão “Entre em contato”, dessa forma você redirecionado para a seção de solicitação de orçamento. Ou seja, uma tela em formato de pop-up irá abrir e te pedir alguns dados simples (nome, telefone e e-mail). Então é só preencher os dados e aguardar, pois nosso time comercial entrará em contato com você o mais brevemente.

Sim, somos rápidos para responder! Então não se preocupe, pois não irá aguardar por muito tempo para ter uma resposta.

Scanner Fujitsu Fi-7900, 140ppm, Duplex (frente e verso)

Guia completo de digitalização de documentos

Agora que você está considerando ou realizando a compra do seu novo scanner, que tal aproveitar e entender um pouco mais sobre Digitalização de Documentos? Afinal, por meio de seus aparelhos você pode cuidar e armazenar seus dados de forma mais segura e organizada.

Então, primeiramente, clique no card e baixe, agora mesmo, TOTALMENTE GRÁTIS um guia para te ajudar com a digitalização de documentos! Onde você irá receber dicas e orientações sobre classificação e organização dos documentos.

Bem como verificar quais os principais tipos de scanners para poder digitalizar os seus documentos.  Aliás, se você ainda não conhece ou não possui o seu próprio scanner profissional, clique no link e visite o nosso catálogo de scanners profissionais, diretamente no nosso site.

guia completo de digitalização de documentos netscan digital

Já acabou? 😢

Por hoje é só! Entretanto, queremos saber a sua opinião sobre este assunto, então comente abaixo o que achou.

Gostou do conteúdo? Compartilhe o blog e acesse nosso site para conhecer nossas ofertas de scanners, consumíveis e acessórios. Clique aqui.

Nos siga em nossas redes sociais clicando aqui!

Nos vemos no próximo artigo, até mais!

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *