Tutorial de instalação do Scanner Portátil Kodak Alaris i940

Então quer dizer que o seu Scanner Portátil Kodak Alaris i940 acabou de chegar e você não sabe por onde começar para poder usá-lo? Nós iremos ajudar! Portanto prepare-se, fique posicionado a frente do seu computador com seu scanner e siga nosso passo a passo de instalação.

Scanner Portátil Kodak Alaris i940?

Como instalar o Scanner Portátil Kodak Alaris i940?

Nosso passo a passo é descomplicado, ideal para que você consiga instalar corretamente e de forma simples o seu scanner! Além disso, você irá aprender como habilitar e desabilitar o usuário administrador, baixar e instalar os drives mais recentes para o seu scanner também.

Sem mais enrolação, assista o vídeo abaixo:

Como proteger ainda mais o meu scanner?

Antes de mais nada, scanners profissionais são bem duráveis, porém, existe uma forma de preservar ainda mais o seu investimento e mantê-lo seguro por muito mais tempo, estamos falando da Cobertura de Manutenção!

A Cobertura de Manutenção cobre seu equipamento no que diz respeito a mão de obra para manutenções e troca de peças defeituosas. Assim, sempre que necessário, seu equipamento terá um atendimento autorizado e certificado, com menor tempo de espera e maior assertividade na resolução de problemas.

Então, aproveite e clique aqui para saber mais a respeito da Cobertura de Manutenção e fale agora mesmo com nosso time comercial.

Gostou do conteúdo? Compartilhe o blog e acesse nosso site para conhecer nossas ofertas de scanners, consumíveis e acessórios. Clique aqui.

Nos siga em nossas redes sociais clicando aqui!

Nos vemos no próximo artigo, até mais!

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *