Gestão de Documentos para Cooperativas de Crédito

Primeiramente, cuidar dos documentos é um processo importante para todas as empresas! Além disso, a gestão de documentos para cooperativas de crédito tem se tornado cada vez mais constante. Aliás, ter em mãos um equipamento que auxilie e torne essa gestão mais rápida e fluída é vital para o sucesso da operação.

Segundo o Banco Central: “As Cooperativa de crédito são instituições financeiras formadas pela associação de pessoas para prestar serviços financeiros exclusivamente aos seus associados. Os cooperados são ao mesmo tempo donos e usuários da cooperativa, participando de sua gestão e usufruindo de seus produtos e serviços.

Em resumo, nas cooperativas de crédito, os associados encontram os principais serviços disponíveis nos bancos, como conta-corrente, aplicações financeiras, cartão de crédito, empréstimos e financiamentos…”

Esses tipos de operações envolvem variados tipos de documentos, o que gera um alto volume de papel dentro das Cooperativas. Portanto, é aí que entra a gestão de documentos e o uso do scanner profissional para tal.

Através da gestão de documentos, as Cooperativas podem se beneficiar e:

  • Reduzir custos;
  • Aliviar a carga de documentos dentro da agência;
  • Ter acesso mais rápido a informações internas e de clientes;
  • Segurança na guarda dos documentos;
  • Menos armazenamento físico e mais armazenamento digital.

Esses são alguns dos diversos benefícios que a gestão de documentos para Cooperativas de Crédito pode gerar, aqui no nosso blog temos um conteúdo inteiro dedicado a Gestão de Documentos que você pode acessar clicando aqui.

. SCANNERS MAIS UTILIZADOS PELAS COOPERATIVAS DE CRÉDITO

Em primeiro lugar, as cooperativas de crédito tem por hábito usar os seguintes modelos de Scanners Profissionais:

sCANNERS MAIS UTILIZADOS PELAS COOPERATIVAS DE CRÉDITO
sCANNERS MAIS UTILIZADOS PELAS COOPERATIVAS DE CRÉDITO

Aliás, todos estes modelos você encontra no nosso site, clique aqui para visualizar.

Se a sua Cooperativa de Crédito está precisando de manutenção nos equipamentos, temos uma parceira que pode ajudar. Conheça a Main Service, parceira oficial da Netscan que trabalha com a manutenção e suporte de scanners das marcas Kodak Alaris, Fujitsu e Canon. Além disso, trabalha também com Coberturas de Manutenção que auxiliam na preservação do seu scanner.

Acesse aqui o site da Main Service e saiba mais.

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *