Os mais rápidos do mercado! Scanners Kodak Alaris i5000

No artigo de hoje vamos falar sobre os scanners mais rápidos e robustos do mercado, se prepare para conhecer de vez a linha de Scanners Kodak Alaris i5000.

Scanner Kodak Alaris i5650

Primeiramente, a linha de Scanners Kodak Alaris i5000 é uma linha premium, das mais procuradas do mercado e a mais consumida por grandes clientes e birôs de serviço.

De fato, seus equipamentos foram planejados, para lidar com grandes volumes de documentos e operar rapidamente, agilizando a digitalização e reduzindo os tempos de espera para a entrega dos serviços.

Veja abaixo os scanners que compõem a linha i5000.

Scanner Kodak Alaris i5250

Certamente, o premiado Scanner Kodak Alaris i5250 é escolhido pelos clientes mais exigentes nos ambientes de digitalização mais difíceis.

Contudo, sua velocidade de digitalização é de 150 páginas por minuto e seu alimentador automático comporta até 750 folhas, sendo que é possível a alimentação contínua em lotes de 100, 250, 500 e. 750 folhas.

Clique no card abaixo, visita a página do produto, e saiba mais.

Scanner Kodak Alaris i5650

Certamente, o Scanner Kodak Alaris i5650 é o melhor na hora de oferecer o que promete! Honestidade nas especificações e engenharia aumentam o rendimento para o alto volume. Trata-se da velocidade de processamento, do fluxo de papéis e da versatilidade de tratamento de documentos de que você precisa

Em resumo, com o Scanner Kodak Alaris i5650 você será capaz de realizar digitalizações a velocidade de 180 páginas por minuto, sendo documentos até o tamanho A3.

Clique no card abaixo e solicite seu orçamento.

Scanner Kodak Alaris i5850

Inegavelmente, o Scanner Kodak Alaris i5850 foi criado para enfrentar os desafios de processamento, lidando com grandes volumes de documentos diversos

Além disso, digitalize inúmeros lotes de documentos a velocidade de 210 páginas por minuto, e conte com o alimentador automático para até 750 folhas para produzir muito mais em menos tempo.

Faça seu orçamento, clique no card abaixo!

Incríveis os scanners que compõem a linha de Scanners Kodak Alaris i5000 não é mesmo? E se você acha que acabou, você está enganado!!

Contudo, os scanners mencionados não têm limites diários. Eles são rápidos, têm o maior alimentador automático de folhas do mercado e podem digitalizar continuamente todos os dias.

Isso, sem dúvida alguma, é o grande diferencial dos modelos da linha de Scanners Kodak Alaris i5000.

Se ficou alguma dúvida sobre os scanners ou você quer saber mais, deixe abaixo o seu comentário e nossa equipe irá lhe responder o quanto antes.

Compartilhe nosso blog e nos siga em todas as nossas redes sociais, clique aqui.

Acesse nosso site clicando aqui e conheça todas as nossas ofertas e promoções de scanners profissionais.

Obrigado por chegar até aqui! Nos vemos no próximo artigo e até mais! 😉

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *