6 scanners para advogados e escritórios de advocacia!

Scanners profissionais são ferramentas essenciais no dia a dia de advogados e escritórios de advocacia. Dessa forma separamos 6 scanners para advogados e escritórios de advocacia que podem fazer a diferença nos processos de digitalização diário. Acompanhe abaixo!

Freepik

Primeiramente, seu scanner está apresentando problemas e você não sabe o que fazer? Clique aqui e faça uma abertura de chamado de manutenção. A Main Service, parceira da Netscan Digital, é assistência técnica autorizada, bem como, certificada das principais marcas de scanners profissionais do mercado.

Qual o melhor scanner para escritórios de advocacia e advogados?

Em suma, o melhor scanner para escritórios de advocacia e advogados é aquele que além de agregar agilidade, velocidade e produtividade, é fácil de ser instalado e confiável na hora de gerar os documentos digitais.

Trabalhamos com as 3 principais fabricantes do mercado: Kodak Alaris, Fujitsu e Canon. Além disso, ambas possuem um gama enorme de equipamentos em seu portfólio, você pode conferir todos estes modelos clicando aqui.

Enfim, em nosso site você encontra todo nosso catálogo de scanners.

Fique agora com a nossa lista de 6 scanners para advogados e escritórios de advocacia!

1. Scanner Canon Lide 300

Iniciando nossa lista temos o Scanner Canon Lide 300, um modelo flatbed de fácil utilização e instalação. Capaz de digitalizar documentos até o tamanho A4, papéis sensíveis, pequenos encadernados, bem como carteiras de trabalho e passaportes e até mesmo livros e livretos.

Além disso, esse scanner é um dos mais procurados em nosso site, muito por sua versatilidade e valor.

Clicando no card abaixo você acessa a página do produto e pode realizar sua compra.

2. Scanner Portátil Kodak Alaris i940

Este scanner é um velho conhecido dos advogados e escritórios de advocacia, o Scanner Portátil Kodak Alaris i940 é o scanner profissional mais utilizado do mercado, inclusive pelo setor jurídico.

Seu grande ponto positivo é a digitalização simples e sua função portátil, ao mesmo tempo que permitem ao advogado digitalizar onde quer que ele esteja de forma fácil e rápida!

Aproveite nossas condições exclusivas e garanta já o seu. Clique no card abaixo e visite nossa página do Convênio OAB!

3. Scanner Fujitsu Fi-800R

Assim como o scanner anterior, um outro modelo bem famoso entre os advogados, o Scanner Fujitsu Fi-800R é o scanner portátil mais robusto do mercado. Afinal, sua capacidade de digitalização é de até 4.500 digitalizações por dia e sua velocidade é de 40 páginas por minuto.

Versátil e compacto o Fi-800R é uma ótima escolha para escritórios trabalhistas, porque sua capacidade de digitalizar pequenos encadernados e passaportes diretamente no scanner, sem o uso de acessórios extras, lhe traz um grande diferencial frente a outros modelos da mesma categoria.

Clique no card abaixo, visite nossa página do Convênio OAB e aproveite as condições exclusivas para garantir o seu.

4. Scanner Canon DR-C240

Se o seu escritório procura maior produtividade e capacidade de digitalização, preço baixo e ótima qualidade, então está procurando pelo Scanner Canon DR-C240.

Pois, esse scanner é capaz de realizar 4.000 digitalizações por dia a velocidade de 45 páginas por minuto! Além disso, seu alimentador automático comporta até 60 folhas, o que possibilita digitalizar maiores lotes de documentos.

Clique no card abaixo para conhecer mais sobre o Scanner Canon DR-C240.

5. Scanner Canon DR-S150

Procurando um scanner com conexão de rede? Achou! O Scanner Canon DR-S150 é um modelo completo, digitaliza a velocidade de 45 páginas por minuto, 4.000 mil folhas por dia, além disso, conta com um alimentador automático para até 60 folhas e o melhor de tudo: Conexão de rede (Wi-Fi e Ethernet).

Dessa forma ele é ideal para escritórios de advocacia que necessitem de scanners para uso compartilhado, o Scanner Canon DR-C150 é um dos mais requisitados em nosso site.

Clique no card abaixo e visite a página do produto para mais informações.

6. Scanner Fujitsu Fi-8170

Finalizando nossa lista temos o Scanner Fujitsu Fi-8170, enfim o modelo mais robusto de nossa lista e líder do mercado em sua categoria!

Esse scanner faz incríveis 10 mil digitalizações por dia, sendo sua velocidade de digitalização de 70 páginas por minuto, e alimentador automático para até 100 folhas.

O Scanner Fujitsu Fi-8170 acompanha a conexão USB e Ethernet, o que permite uma conexão mais segura entre o scanner e o computador.

Clique no card abaixo e aproveite para comprar o seu!

Chegamos ao fim de mais um artigo aqui no nosso blog! E certamente você que chegou até aqui conseguiu ter uma melhor visão a respeito dos scanners e decidir qual o que mais interessa ao seu escritório.

Caso queira conhecer mais modelos, clique aqui e confira todo nosso catálogo de scanners.

Gostou do conteúdo? Compartilhe o blog com seus contatos e deixe abaixo seu comentário!

Nos siga em nossas redes sociais clicando aqui.

Nos vemos no próximo artigo, até mais!

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *