Conheça mais sobre o Projetor BenQ EW800ST

Em primeiro lugar, se você está procurando por um projetor inteligente, ideal para ambientes corporativos, salas de aula e espaços de entretenimento oferecendo um conjunto impressionante de recursos e vantagens, você precisa conhecer o Projetor BenQ EW800ST.

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O Projetor BenQ EW800ST

Antes de mais nada, se você está precisando atualizar os equipamentos da sua empresa, confira nosso site acessando através do link e veja nosso catálogo de scanners profissionais, projetores e telas interativas.

Sobre o Projetor BenQ EW800ST

Primeiramente, o EW800ST é uma solução audiovisual de alto desempenho que será capaz de elevar a qualidade e a experiência de suas apresentações e projeções. Afinal, com ele você terá imagens mais claras e detalhadas e muito mais precisão e nitidez durante suas projeções.

Além disso, o Projetor BenQ EW800ST é o parceiro ideal para profissionais, professores e para aqueles que querem ter muito mais emoção ao assistir seus filmes e séries favoritos.

Aliás, o EW800ST possui uma lente de projeção para curtas distâncias, o que vai permitir projeções de grandes dimensões mesmo em espaços reduzidos. É ou não é o equipamento perfeito?

Qual o tipo de projeção do Projetor BenQ EW800ST?

Em suma, se você ainda não sabe quais os tipos de projeção existentes, recomendamos a leitura do nosso artigo: “Entenda as diferenças entre projetor LCD e DLP”. Portanto, clique no link e confira.

Aliás, quanto a projeção do Projetor BenQ EW800ST, a tecnologia utilizada neste equipamento é a DLP, que requer menos limpezas, permite projeções de alta qualidade e requer menos custos caso necessário manutenções.

Principais benefícios do Projetor BenQ EW800ST

O EW800ST dispõe de uma série de benefícios, tais como:

  • Conexão Wireless;
  • Controle de Lente (foco manual);
  • Alto-falando embutido;
  • Resolução nativa de alta definição (HD);
  • Bluetooth.

E muito mais!

Quero comprar o Projetor BenQ EW800ST, o que fazer?

Em resumo, para comprar o Projetor BenQ EW800ST é bem fácil! Primeiramente, acesse a página do produto clicando no link, veja fotos e todos os dados técnicos do equipamento.

Em seguida, clique aqui e converse com nosso time comercial diretamente pelo Whatsapp para receber uma cotação e realizar sua compra! Se preferir, esse processo pode ser realizado em nosso site também, basta falar conosco através do chat on-line.

projetores BenQ nestscan digital

Já acabou? 😢

Queremos saber a sua opinião sobre este assunto, então comente abaixo o que achou.

Gostou do conteúdo? Compartilhe o blog e acesse nosso site para conhecer nossas ofertas de scanners, consumíveis e acessórios. Clique aqui.

Nos siga em nossas redes sociais clicando aqui!

Nos vemos no próximo artigo, até mais!

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *