Conheça mais sobre o Projetor BenQ LH890UST

Em primeiro lugar, o Projetor BenQ LH890UST é uma solução audiovisual inovadora, perfeita para transformar apresentações em experiências imersivas e cativantes! Além disso, esse projetor de curta distância é ideal para ambientes corporativos, educacionais e de entretenimento, proporcionando maior qualidade e desempenho excepcional.

Em seguida, saiba mais sobre o equipamento.

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O Projetor BenQ LH890UST

Antes de mais nada, se você está precisando atualizar os equipamentos da sua empresa, confira nosso site acessando através do link e veja nosso catálogo de scanners profissionais, projetores e telas interativas.

Sobre o Projetor BenQ LH890UST

Primeiramente, o Projetor BenQ LH890UST garante cores mais ricas, vivas e precisas, o que contribui para uma experiência mais imersiva para o público. Além disso, sua lente de curta distância permite a projeção de imagens grandes em espaços reduzidos, o que proporciona mais flexibilidade e adaptabilidade em diversos cenários.

Aliás, o LH890UST é equipado com recursos de gerenciamento e controle remoto, facilitando a manutenção e a configuração de várias unidades, como salas de aula e espaços corporativos.

Em resumo, este projetor é a escolha ideal para quem busca qualidade, desempenho e versatilidade em suas apresentações audiovisuais, garantindo resultados impactantes e satisfação do usuário.

Qual o tipo de projeção do Projetor BenQ LH890UST?

Em suma, se você ainda não sabe quais os tipos de projeção existentes, recomendamos a leitura do nosso artigo: “Entenda as diferenças entre projetor LCD e DLP”. Portanto, clique no link e confira.

Agora, quanto a projeção do Projetor BenQ LH890UST, a tecnologia utilizada neste equipamento é a DLP, que requer menos limpezas, permite projeções de alta qualidade e requer menos custos caso necessário manutenções.

Principais benefícios do Projetor BenQ LH890UST

O LH890UST dispõe de uma série de benefícios, tais como:

  • Controle de Lente (foco manual);
  • Alto-falando embutido;
  • Resolução nativa de alta definição (HD);
  • Conexão de rede.

E muito mais!

Quero comprar o Projetor BenQ LH890UST, o que fazer?

Para comprar este projetor é bem fácil! Primeiramente, acesse a página do produto clicando no link, veja fotos e todos os dados técnicos do equipamento.

Em seguida, clique aqui e converse com nosso time comercial diretamente pelo Whatsapp para receber uma cotação e realizar sua compra! Se preferir, esse processo pode ser realizado em nosso site também, basta falar conosco através do chat on-line.

projetores benq netscan digital

Já acabou? 😢

Queremos saber a sua opinião sobre este assunto, então comente abaixo o que achou.

Gostou do conteúdo? Compartilhe o blog e acesse nosso site para conhecer nossas ofertas de scanners, consumíveis e acessórios. Clique aqui.

Nos siga em nossas redes sociais clicando aqui!

Nos vemos no próximo artigo, até mais!

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *