Conheça mais sobre o Projetor BenQ LU935WUXGA

Em primeiro lugar, no artigo de hoje vamos falar sobre o Projetor BenQ LU935WUXGA, um equipamento capaz de agregar mais qualidade e desempenho a apresentações audiovisuais.

Além disso, o LU935WUXGA é a escolha ideal para ambientes corporativos e educacionais, fácil de usar e com recursos avançados de gerenciamento e configuração remota, este projetor é o equipamento que falta para suas operações ficarem mais completas!

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O Projetor BenQ LU935 WUXGA

Antes de mais nada, se você está precisando atualizar os equipamentos da sua empresa, confira nosso site acessando através do link e veja nosso catálogo de scanners profissionais, projetores e telas interativas.

Sobre o Projetor BenQ LU935WUXGA

Primeiramente, o BenQ LU935WUXGA é, sem dúvidas, a escolha ideal para apresentações em ambientes corporativos e educacionais! Afinal, com sua capacidade de projeção de 6.000 lumens e alta taxa de contraste, as imagens apresentam cores mais vibrantes e realistas e muito mais nitidez na projeção, o que destaca os detalhes de cada cena ou frame projetados.

Além disso, o LU935WUXGA é capaz de projetar imagens em Full HD, apresentando uma resolução de 1.920 x 1.200 pixels, ideal para vídeos, filmes, jogos e muito mais!

Aliás, em ambientes corporativos, o Projetor BenQ LU935WUXGA se destaca por sua facilidade de uso! Portanto, além de ser fácil de usar e instalar, o LU935WUXGA vai agregar muito mais qualidade em suas apresentações, podendo ser o grande diferencial na hora de encantar clientes e colaboradores.

Qual o tipo de projeção do Projetor BenQ LU935WUXGA?

Em primeiro lugar, se você ainda não sabe quais os tipos de projeção existentes, recomendamos a leitura do nosso artigo: “Entenda as diferenças entre projetor LCD e DLP”, clique no link e confira.

Agora, quanto a projeção do BenQ LU935WUXGA, a tecnologia utilizada neste equipamento é a DLP, que requer menos limpezas, permite projeções de alta qualidade e requer menos custos caso necessário manutenções.

Principais benefícios do Projetor BenQ LU935WUXGA

O Projetor BenQ LU935WUXGA dispõe de uma série de benefícios, tais como:

  • Recursos de gerenciamento e configuração remota;
  • Variedade de conexões;
  • Lâmpada de alta duração;
  • Qualidade visual superior;
  • Controle de lente;
  • Bluetooth;

E muito mais!

Quero comprar o Projetor BenQ LU935WUXGA, o que fazer?

Para comprar o Projetor BenQ LU935WUXGA é bem fácil! Primeiramente, acesse a página do produto clicando no link, veja fotos e todos os dados técnicos do equipamento.

Em seguida, clique aqui e converse com nosso time comercial diretamente pelo Whatsapp para receber uma cotação e realizar sua compra! Se preferir, esse processo pode ser realizado em nosso site também, basta falar conosco através do chat on-line.

projetores benq netscan digital

Já acabou? 😢

Queremos saber a sua opinião sobre este assunto, então comente abaixo o que achou.

Gostou do conteúdo? Compartilhe o blog e acesse nosso site para conhecer nossas ofertas de scanners, consumíveis e acessórios. Clique aqui.

Nos siga em nossas redes sociais clicando aqui!

Nos vemos no próximo artigo, até mais!

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *