Conheça mais sobre o Projetor BenQ MX825STH

Alta definição, facilidade de operação e qualidade superior em design, acabamento e principalmente nitidez, conheça neste artigo o Projetor BenQ MX825STH, uma verdadeira transformação nas suas projeções.

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O Projetor BenQ MX825STH

Antes de mais nada, se você está precisando atualizar os equipamentos da sua empresa, confira nosso site acessando através do link e veja nosso catálogo de scanners profissionais, projetores e telas interativas.

Sobre o Projetor BenQ MX825STH

Primeiramente, o BenQ MX825STH é um equipamento capaz de produzir uma alta taxa de lúmens, 3.500 para ser mais exato. Portanto, isso influência diretamente na resolução das imagens projetadas, que mantem um brilho perfeito e nitidez mesmo em ambientes iluminadas.

Além disso, o MX825STH elimina sombras e reflexos que distraem a atenção de espectadores, ou alunos, possui uma grande tela mesmo sendo um aparelho para curtas distâncias.

Qual o tipo de projeção do BenQ MX825STH?

Em suma, se você ainda não sabe quais os tipos de projeção existentes, recomendamos a leitura do nosso artigo: “Entenda as diferenças entre projetor LCD e DLP”. Portanto, clique no link e confira.

Aliás, quanto a projeção do  BenQ MX825STH, a tecnologia utilizada neste equipamento é a DLP, que requer menos limpezas, permite projeções de alta qualidade e requer menos custos caso necessário manutenções.

Principais benefícios do Projetor BenQ MX825STH

Em resumo, o MX825STH dispõe de uma série de benefícios, tais como:

  • Resolução nativa de alta definição (HD);
  • Elimina sombras e reflexos;
  • Tela de projeção de até 120’’,
  • Variedade de conexões;
  • Alto-falante embutido.

E muito mais!

Quero comprar o Projetor BenQ MX825STH, o que fazer?

Para comprar o MX825STH é bem fácil! Primeiramente, acesse a página do produto clicando no link, veja fotos e todos os dados técnicos do equipamento.

Em seguida, clique aqui e converse com nosso time comercial diretamente pelo Whatsapp para receber uma cotação e realizar sua compra! Aliás, se preferir, esse processo pode ser realizado em nosso site também, basta falar conosco através do chat on-line.

PROJETORES BENQ

Já acabou? 😢

Queremos saber a sua opinião sobre este assunto, então comente abaixo o que achou.

Gostou do conteúdo? Compartilhe o blog e acesse nosso site para conhecer nossas ofertas de scanners, consumíveis e acessórios. Clique aqui.

Nos siga em nossas redes sociais clicando aqui!

Nos vemos no próximo artigo, até mais!

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *