Linha Fujitsu Fi-8000. O que era bom ficou ainda melhor!

Você que acessa o nosso blog já sabe que a Fujitsu é uma de nossas parceiras. Além disso, sabe da qualidade dos Scanners Fujitsu e como eles se adequam as mais variadas demandas e negócios.

Portanto, e pensando nisso, a empresa acaba de lançar a sua mais nova linha de scanners profissionais, substituta da linha Fi-7000, conheça a linha Fi-8000!

Scanner Fujitsu Fi-8150

Sucessor do modelo Fi-7140, o Fi-8150 é modelo de entrada dessa linha. Além disso, sua velocidade de digitalização é de 50 páginas por minuto, seu alimentador automático comporta até 100 folhas e por dia ele é capaz de digitalizar até 8 mil folhas.

Scanner Fujitsu Fi-8170

Em resumo, o modelo Fi-8170 substitui o antigo, e grande sucesso, Fi-7160. Além disso, sua velocidade de digitalização é de 70 páginas por minuto, seu alimentador automático comporta até 100 folhas e por dia ele é capaz de digitalizar até 10 mil folhas.

Scanner Fujitsu Fi-8190

Antes de mais nada, o Fi-7180 agora dá espaço ao modelo Fi-8190. Scanner este que digitaliza documentos a velocidade de 90 páginas por minuto, seu alimentador automático comporta até 100 folhas e por dia ele é capaz de digitalizar até 13 mil folhas.

Scanner Fujitsu Fi-8270

Já o modelo Fi-8270 surge para substituir o modelo Fi-7260. Aliás, sua velocidade de digitalização é de 70 páginas por minuto, seu alimentador automático comporta até 100 folhas e por dia ele é capaz de digitalizar até 10 mil folhas.

Além disso o equipamento conta com uma mesa digitalizadora A4 totalmente integrada ao scanner, que permite a digitalização de documentos encadernados, bem como documentos sensíveis.

Scanner Fujitsu Fi-8290

O modelo Fi-8290 é o substituto direto do modelo Fi-7280, e assim como o modelo Fi-8270 o equipamento conta com uma mesa digitalizadora A4 totalmente integrada ao scanner, que permite a digitalização de documentos encadernados, bem como documentos sensíveis.

Entretanto, sua velocidade de digitalização é de 90 páginas por minuto, seu alimentador automático comporta até 100 folhas e por dia ele é capaz de digitalizar até 13 mil folhas.

Você também poderá digitalizar pequenos encadernados como passaportes e carteiras de trabalho diretamente nos scanners, sem o uso de acessórios! É só inserir no ADF o documento e digitalizar de forma fácil e prática.

Aliás, todos os scanners da linha Fi-8000 possuem conexão de rede (ethernet) e cabo USB 3.2. O que garante mais confiabilidade e velocidade no processamento das imagens capturadas.

E não é só isso, com o mais novo sistema de captação de imagens da Fujitsu, o Clear Image Capture, o seu equipamento será capaz de ler e identificar até 4.913 cores! O que trará um arquivo digital com uma maior fidelidade, nitidez e qualidade.

Tudo isso mantendo a utilização do software Paper Stream Capture, a solução gratuita mais completa do mercado para digitalização de documentos.

Portanto, se gostou dos scanners e quer saber mais a respeito? Clique aqui e fale com nosso time de vendas.

Acesse nosso site e conheça toda linha de scanners Fujitsu que trabalhamos. Clique aqui.

Comente e compartilhe nosso blog! E nos siga nas redes sociais, acesse:
https://linktr.ee/netscansocial

Nos vemos no próximo artigo. Até breve!

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *