Novos scanners Kodak Alaris: E1030 e E1040!

A Kodak Alaris anunciou aos seus parceiros, no final de 2022, que seu portfólio terá a adição de dois novos scanners para a linha E1000, são eles: Scanner Kodak E1030 e Scanner Kodak E1040.

Está precisando de scanners e não tem como investir muito agora? Sem problemas! Clique aqui e saiba mais a respeito da locação de scanners profissionais com assistência técnica e materiais agregados.

Scanner Kodak E1030

O Scanner Kodak E1030 é um modelo compacto e simples de usar! Sua velocidade é de 30 páginas por minuto e sua capacidade diária é para até 4.000 digitalizações.

Esse scanner conta também com um alimentador automático para até 80 folhas, o que aumenta a produtividade e agiliza os processo de suas tarefas diárias de digitalização.

Scanner Kodak E1040

O Scanner Kodak E1040 nasceu para ser o sucessor do antigo, e agora descontinuado, Scanner Kodak S2040, um dos maiores sucessos de vendas da Kodak Alaris no Brasil.

Sua velocidade de digitalização é de 40 páginas por minuto, com capacidade diária recomendada pela fabricante de até 5.000 digitalizações, além de alimentador automático para até 80 folhas.

Ambos os equipamentos digitalizam documentos até o tamanho A4 e possuem conexão USB. Possuem design arrojado e ocupam pouco espaço da mesa de trabalho.

Se você é um cartório, saiba que esses scanners possuem os drivers TWAIN e ISIS, que permitem a conexão dos scanners com softwares de terceiros.

Chegamos ao final de mais um artigo! E agora que você já conhece os novos Scanners Kodak E1030 e Scanner Kodak E1040 que tal reservar o seu? Clique aqui, fale com nosso time de vendas e veja nossas condições comerciais.

Gostou do conteúdo? Compartilhe o blog com seus contatos e deixe abaixo seu comentário!

Nos siga em nossas redes sociais clicando aqui!

Nos vemos no próximo artigo, até mais!

Você também vai gostar de ler:

  1. ANTONIO JORGE BARBOSA disse:

    QUAL O PREÇO DO E1030?

    • Vitor Silva disse:

      Olá Antonio 🙂
      Obrigado por seu comentário, nossa equipe comercial entrará em contato com você para falar a respeito do equipamento 😉