Scanner Fujitsu Fi-800R: O scanner da Copa!

A Copa já está acontecendo e um dos convocados especiais para essa competição foi o Scanner Fujitsu Fi-800R!

Certamente, o compacto Scanner Fujitsu Fi-800R foi escolhido como o scanner para credenciamento de atletas da Copa, sendo assim, todos os atletas convocados terão seus documentos e passaportes digitalizados por ele.

De fato, isso quer dizer que Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo e companhia conhecerão por um breve momento o Scanner Fujitsu Fi-800R, e assim como eles, o nosso craque das digitalizações vai dar show nessa Copa.

Mas, por que o Scanner Fujitsu Fi-800R foi escolhido?

Essa é fácil de responder! Inegavelmente, a Fujitsu é a líder global em vendas de scanners profissionais, isso nós já falamos aqui no blog (clique aqui e confira), sendo assim, quando surgiu a oportunidade deste negócio ela ofertou o equipamento Fi-800R por atender todos os requisitos necessários para a realização das digitalizações.

  • VERSATILIDADE

Em primeiro lugar, um equipamento que fosse capaz de digitalizar documentos até o tamanho A4, sendo documentos pessoais e até mesmo passaportes

  • VELOCIDADE

Que fosse um scanner rápido e que cumprisse com seu propósito de forma ágil e segura.

  • FACILIDADE DE USO

Além disso, o equipamento deveria ser de fácil operação e manuseio, simplificando a vida dos usuários finais e contribuindo para os processos de digitalização que a Copa aplicará

Certamente, todas essas características dizem bem o que é o Scanner Fujitsu Fi-800R, não atoa é um dos modelos da Fujitsu que mais temos procura aqui no nosso site.

Contudo, essa “convocação” para Copa só mostra o quão craque é esse equipamento. E você já consultou esse modelo para sua empresa, escritório ou home office? Clique aqui e veja por si só.

Sendo assim, caso tenha dúvidas, deixe nos comentários que responderemos o mais brevemente. Ou clique aqui e fale diretamente com nosso time de vendas pelo Whatsapp.

Nos siga nas nossas redes sociais, clique aqui.

Compartilhe nosso blog e acesse nosso site para conferir nossas ofertas.

Nos vemos no próximo artigo, até mais! 😉

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *