4 motivos para solicitar um contrato de manutenção para seu scanner profissional

Em primeiro lugar, como todo equipamento eletrônico, o scanner profissional está sujeito a falha. Essas não são frequentes, porém os contratempos por conta de desgaste acontecem. Portanto, cientes disso, dispomos do Contrato de Manutenção para Scanners!

Em resumo, os contratos são algumas opções de coberturas de serviços de manutenção que pretendem proteger o seu investimento. Em outras palavras, é o “seguro” para seu scanner. Veja as modalidades disponíveis ➞ 

Veja os 4 motivos para contratar uma cobertura de serviços especializados de manutenção:

1. Atendimento no local

Primeiramente, vamos supor a ocorrência de um imprevisto no funcionamento do seu scanner e este necessite de manutenção. Com uma cobertura de serviços especializados, através de um contrato de manutenção, uma coisa é certa, você não precisará se preocupar com a locomoção do equipamento.

Além disso, você receberá a visita de um técnico especializado e habilitado pelo fabricante para solucionar o problema ocorrido, deixando o seu equipamento plenamente funcional.

Modalidades de serviços técnicos especializados de manutenção sujeitas à prévia consulta e validação quanto à disponibilidade de atendimento.

2. Cobertura de peças.

Em segundo lugar, caso o scanner apresente algum defeito, você não terá que buscar e comprar peças e nem se preocupar com a troca e manutenção.

Aliás, as peças serão substituídas por peças novas e originais, sem custo adicional. Portanto, o contrato garante esse serviço e o funcionamento do scanner.

3. Equipe qualificada

Os engenheiros de campo são treinados e certificados pelo fabricante.

Essa especialização é importantíssima pois assegura a competência profissional do técnico, garantindo também, que não haverá futuros problemas por conta de uma manutenção desqualificada.

4. Proteção para seu investimento

Você terá a tranquilidade de saber que não está perdendo dinheiro.
pois o scanner em que você investiu vai se manter sempre funcional.

Quem precisa contratar manutenção?

Contrate agora ➞ 

4 motivos para solicitar um contrato de manutenção para seu scanner profissionalQualquer pessoa que compre scanners na Netscan Digital pode contratar uma cobertura de manutenção diferenciada e abrangente.

É interessante destacar que o contrato de manutenção é recomendado para qualquer tipo de negócio que queira evitar interrupções no fluxo de trabalho por conta de problemas no processo de digitalização.

Os casos podem ser diversificados. O contrato de manutenção pode ser ideal desde, compras com alguma quantidade de scanners, como um escritório de advocacia que necessita de scanners para um uso compartilhado. Até aplicações por scanners portáteis para recepção de um hospital, ou um scanner de produção para um banco, por exemplo.

É vantajoso para qualquer negócio com demandas de digitalização diárias, pois o uso frequente do scanner pode causar algum desgaste, ou outro incidente.

Contrate agora ➞ 

Você também vai gostar de ler:

  1. Sandra Santiago disse:

    Tenho um no escritório e está parado … não consigo reconfigurar ….

    • Pâmela Carvalho disse:

      Oi Sandra, tudo bem? Poxa, lamento por este incômodo. Caso tenha realizado sua compra com a gente, recomendo que você solicite a abertura de chamado de suporte técnico por meio do telefone (11) 4195.0559 ou pelo e-mail suporte@mainservice.com.br assim nossa equipe poderá te ajudar.