Scanners profissionais para profissionais de RH!

Certamente, Profissionais de RH lidam diariamente com inúmeros tipos de documentos, sua grande maioria são contratos e documentos pessoais de colaboradores. Sendo assim, Utilizar scanners profissionais para digitalização destes documentos pode significar ganho de tempo e redução de custos. Veja mais abaixo!

Freepik

Contudo, como um bom profissional, contar com equipamentos de ponta que possam auxiliar com suas rotinas de trabalho é essencial! Por isso a Netscan Digital separou uma lista dos scanners profissionais mais indicados para que você, profissional de RH, consiga dinamizar e agilizar suas rotinas de trabalho.

1. Scanner CanonScan Lide 300

Em primeiro lugar, o Scanner CanonScan Lide 300 é um scanner de mesa, ideal para quem precisa digitalizar pequenas quantidades de documentos por dia, ainda mais se esses documentos forem sensíveis ou estiverem danificados.

Além disso esse equipamento é capaz de digitalizar livros e pequenos encadernados até o tamanho A4.

Contudo, fácil de usar e instalar o Scanner CanonScan Lide 300 é um modelo baixo custo e que você encontra no nosso site. Clique no card abaixo e veja mais a respeito.

2. Scanner Portátil Kodak Alaris i940

O Scanner Portátil Kodak Alaris i940 é o scanner ideal se o seu problema é espaço, compacto e super fácil de carregar, além disso, este scanner ocupa pouco espaço na mesa de trabalho e ainda irá te ajudar a simplificar seus processos de digitalização.

Após instalá-lo (você pode ver o tutorial de instalação desse scanner clicando aqui), você poderá digitalizar documentos como contratos, cartões de ponto, folhas de pagamento, entrada de benefícios e muito mais.

Em resumo, esse scanner é o modelo mais utilizado do mercado e você pode adquirir o seu clicando no card abaixo.

3. Scanner Canon DR-C230

Se o que você precisa é maior velocidade e capacidade diária para digitalizar os documentos do dia a dia, certamente, você precisa do Scanner Canon DR-C230.

Ideal para demandas de até 3.500 digitalizações por dia, o Scanner Canon DR-C230 possui velocidade de 30 páginas por minuto, além disso, a digitalização frente e verso, alimentador automático e muito mais.

Com esse scanner você também será capaz de digitalizar pequenos encadernados e passaportes, utilizando a folha de transporte.

Acesse já a página do produto, clique no card abaixo e aproveite para pedir o seu.

Esses são os equipamentos que indicamos para profissionais de RH que querem e precisam trabalhar a digitalização de seus documentos. Como organização é um processo crucial e o scanner profissional te ajudará cada vez mais com isso.

Falando em organização, clique aqui e veja nosso artigo de como organizar e arquivar documentos de RH.

Gostou do conteúdo? Compartilhe o blog e acesse nosso site para conhecer nossas ofertas de scanners, consumíveis e acessórios. Clique aqui.

Nos siga em nossas redes sociais clicando aqui!

Nos vemos no próximo artigo, até mais!

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *