Conheça mais sobre o Projetor BenQ EH600

Procurando um projetor eficiente e fácil de usar para o seu escritório? Então você precisa conhecer Projetor BenQ EH600! Um equipamento repleto de funções incríveis para você e sua equipe desfrutarem da máxima qualidade em suas projeções.

Saiba mais em seguida!

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O Projetor BenQ eh600

Antes de mais nada, se você está precisando atualizar os equipamentos da sua empresa, confira nosso site acessando através do link e veja nosso catálogo de scanners profissionais, projetores e telas interativas.

Sobre o Projetor BenQ EH600

Primeiramente, o BenQ EH600 é um equipamento extremamente fácil de usar! Além de ser a escolha ideal para ambientes corporativos, escritórios e usuários exigentes, que necessitam de qualidade superior na hora de projetar suas imagens!

Aliás, falando em qualidade de imagem, o EH600 possui resolução Full HD e brilho intenso de 3.500 lumens, que garantem mais destaque a apresentações mesmo em ambientes mais iluminados.

O Projetor BenQ EH600 também conta com conexão sem fio, onde você pode espelhar o conteúdo de seus dispositivos móveis ou laptops de forma rápida e conveniente, eliminando a necessidade de cabos para o uso.

Qual o tipo de projeção do Projetor BenQ EH600?

Em primeiro lugar, se você ainda não sabe quais os tipos de projeção existentes, recomendamos a leitura do nosso artigo: “Entenda as diferenças entre projetor LCD e DLP”, clique no link e confira.

Agora, quanto a projeção do Projetor BenQ EH600, a tecnologia utilizada neste equipamento é a DLP, que requer menos limpezas, permite projeções de alta qualidade e requer menos custos caso necessário manutenções.

Principais benefícios do Projetor BenQ EH600

O Projetor BenQ EH600 dispõe de uma série de benefícios, tais como:

  • Controle de lente (foco manual);
  • Variedade de conexões;
  • Lâmpada de alta duração;
  • Qualidade visual superior;
  • Bluetooth.

E muito mais! Confira em seguida no vídeo de apresentação do equipamento:

Quero comprar o Projetor BenQ EH600, o que fazer?

Para comprar o Projetor BenQ EH600 é bem fácil! Primeiramente, acesse a página do produto clicando no link, veja fotos e todos os dados técnicos do equipamento.

Em seguida, clique aqui e converse com nosso time comercial diretamente pelo Whatsapp para receber uma cotação e realizar sua compra! Entretanto, se preferir, esse processo pode ser realizado em nosso site também, basta falar conosco através do chat on-line.

projetores benq netscan digital

Já acabou? 😢

Queremos saber a sua opinião sobre este assunto, então comente abaixo o que achou.

Gostou do conteúdo? Então, compartilhe o blog e acesse nosso site para conhecer nossas ofertas de scanners, consumíveis e acessórios. Clique aqui.

Além disso, nos siga em nossas redes sociais clicando aqui!

Nos vemos no próximo artigo, até mais!

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *