Scanner Plug and Play! Conheça o Scanner Canon P-215II

Primeiramente, se você está procurando um scanner moderno, portátil, que seja fácil de usar e transportar, você precisa conhecer o Scanner Canon P-215II.

O Scanner Canon P-215II é um scanner compacto, que não ocupa muito espaço na mochila, nem na mesa de trabalho. Além disso ele conta com uma função especial que é a função “plug and play” (conecte e use).

Em resumo, através dessa função o equipamento pode realizar suas digitalizações sem que esteja, obrigatoriamente, instalado no computador. Sendo assim, facilita e deixa a utilização menos burocrática.

Casal utilizando o scanner Canon P-215II
Casal utilizando o scanner Canon P-215II (Canon)

Antes de mais nada, que tal manter o seu equipamento seguro e sempre funcional? Clique aqui e saiba mais sobre a Cobertura de Manutenção para Scanners e mantenha seu investimento seguro.

Sobre o Scanner Canon P-215II

O P-215II é uma ótima opção para usuários com baixa demanda de digitalização, porque sua velocidade é de 15 páginas por minuto para digitalizações em preto & branco, e 10 páginas por minuto para coloridas.

Além disso, esse scanner possui um alimentador automático para até 20 folhas e capacidade diária de digitalização de 500 folhas por dia.

Quais os tipos de documentos posso digitalizar no Canon P-215II?

O P-215II digitaliza documentos até o tamanho A4, além disso ele possui uma área especifica para digitalização de cartões de visita.

Entretanto, por ser um equipamento compacto e possui um corpo pequeno, o Canon P-215II não é capaz de digitalizar pequenos encadernados ou livretos.

Se você está procurando um equipamento para este tipo de demanda, veja nosso artigo:

Principais benefícios do Scanner Canon P-215II

  • Digitalização rápida
  • Captura de imagem em alta qualidade
  • Exporta diretamente para PDF
  • Fácil utilização e instalação
  • Pacote de software poderoso
  • Manutenção acessível

O que vem na caixa do Scanner Canon P-215II

Gostou do scanner e ficou curioso para saber o que vem dentro da caixa? Sem problemas, em seguida você pode conferir o vídeo que preparamos do unboxing do Scanner Canon P-215II.

https://youtu.be/evgOuPzK-TU

Aliás, que tal se inscrever em nosso canal do Youtube? Clique aqui e tenha acesso a diversos conteúdos sobre o universo de scanners profissionais.

Quero comprar o P-215II

Em primeiro lugar, para comprar o scanner Canon P-215II é muito fácil! Clique no card abaixo, visite a página do produto e clique em “COMPRAR”, realize seu cadastro ou faça login em sua conta, escolha a forma de entrega e a forma de pagamento, então finalize seu pedido.

Agora é só ficar atento ao seu e-mail, pois por lá você receberá as informações de seu pedido, bem como as informações sobre a entrega.

JÁ ACABOU? 😢

Queremos saber a sua opinião sobre este assunto, então comente abaixo o que achou.

Gostou do conteúdo? Compartilhe o blog e acesse nosso site para conhecer nossas ofertas de scanners, consumíveis e acessórios. Clique aqui.

Nos siga em nossas redes sociais clicando aqui!

Nos vemos no próximo artigo, até mais!

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *