Scanners para digitalizar documentos em escritórios jurídicos

Primeiramente, aqui no nosso blog já trouxemos uma lista com 6 scanners para advogados e escritórios de advocacia! E como nossa lista fez sucesso, hoje vamos te passar 3 scanners ideais para digitalizar documentos em escritórios jurídicos!

Então, se você estava à procura de um equipamento para o seu escritório e não sabia qual escolher, fique atento a nossa lista a seguir! Caso fiquem dúvidas, você pode falar conosco através dos comentários.

Scanners para escritórios jurídicos
Freepik

Antes de mais nada, está sem condições de comprar o seu scanner nesse momento e buscando opções no mercado? Clique aqui e veja como realizar a locação de equipamentos.

Através da locação de scanners você terá acesso a equipamentos para realizar o seu projeto sem precisar investir grandes valores. Clique no link e confira mais.

Por que digitalizar documentos é tão importante?

Em primeiro lugar, a digitalização de documentos passou por grandes mudanças nos últimos anos. O advento da pandemia de covid-19 fez com que evoluíssemos muito, em pouquíssimo tempo.

Ou seja, processos que eram embrionários precisaram adiantar suas execuções e se tornaram cada vez mais comuns em empresas e escritórios. Além disso, o compartilhamento de informações e a segurança dos dados passaram a ser preocupações constantes nas organizações.

Dessa forma, a digitalização de documentos que já era regra em alguns setores, passou a ser cada vez mais importante em outros, sobretudo, para um gerenciamento eletrônico de documentos cada vez mais eficiente.

3 Scanners para digitalizar documentos em escritórios jurídicos

Em seguida você terá acesso a 3 scanners que separamos para você avaliar e verificar como podem te ajudar na hora de digitalizar documentos do seu escritório jurídico. Confira:

Scanner Portátil Kodak Alaris i940

Não poderíamos deixar de começar a nossa lista sem o queridinho dos advogados, o Scanner Portátil Kodak Alaris i940.

Afinal, o Kodak i940 é o scanner mais utilizado no meio jurídico, sendo que é um dos que mais temos procura e vendas em nosso site. E falando em venda, sabia que para advogados associados a OAB este scanner contém condições exclusivas?

Então, realize sua compra utilizando o cupom: OAB-i940 e destrave as condições exclusivas e especiais para advogados que a Netscan possui devido a nossa parceria com a OAB/Concad.

Clique no card abaixo e faça seu pedido.

scanner kodak alaris i940, ideal para advogados digitalizarem documentos

Scanner Canon Lide 300

Em segundo lugar na nossa lista, temos o Scanner Canon Lide 300. Um equipamento moderno e do tipo flatbed (mesa), ideal para digitalizar documentos como carteiras de trabalho, papeis sensíveis, pequenos livros entre outros.

O Lide 300 é um scanner com baixo custo de investimento, sem contar que sua interface é totalmente intuitiva e fácil de usar, além do equipamento não ter nenhum segredo para instalar.

Assim sendo, faça aqui o pedido do seu Scanner Canon Lide 300, clique no card abaixo!

scanner canon lide 300, scanner para digitalizar documentos

Scanner Fujitsu Fi-8150U

Em conclusão a nossa lista, trazemos a você o Scanner Fujitsu Fi-8150U. Dentre os modelos que trouxemos para você, este sem dúvida é o que possui o maior poder de digitalização.

Afinal, o Fi-8150U é um scanner poderoso e robusto, capaz de digitalizar 50 páginas por minuto, frente e verso simultaneamente. Além disso, com ele você poderá digitalizar até 8.000 folhas por dia e colocar até 100 folhas A4 em seu alimentador automático.

Gostou e quer comprar o seu? Clique no card abaixo e aproveite!

scanner fujitsu fi-8150u, ideal para digitalizar documentos

Por que utilizar scanners profissionais na hora de digitalizar seus documentos?

Além de serem os equipamentos mais indicados na hora de digitalizar, ao utilizar scanners profissionais você agrega produtividade e agilidade aos seus processos de digitalização.

Isso porque os scanners profissionais possuem maiores resoluções de captura, que permitem aos equipamentos capturarem imagens com maior qualidade e muito mais nítidas.

scanners profissionais para digitalizar documentos

Já acabou? 😢

Queremos saber a sua opinião sobre este assunto, então comente abaixo o que achou.

Gostou do conteúdo? Compartilhe o blog e acesse nosso site para conhecer nossas ofertas de scanners, consumíveis e acessórios. Clique aqui.

Nos siga em nossas redes sociais clicando aqui!

Nos vemos no próximo artigo, até mais!

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *