Projetor para escritórios: 3 dicas para escolher o seu!

Nessas últimas semanas você pode ver em nosso blog o que são projetores e quais as diferenças entre projetores LCD e DLP! Dito isso, chegou o momento de descobrir 3 dicas para escolher o projetor para escritórios ideal para você utilizar em suas apresentações e projetos!

Então, fique conosco até o final deste artigo e veja como os Projetores BenQ podem fazer a diferença na sua vida quando falamos em projeção de imagem superior!

PROJETORES PARA ESCRITÓRIOS

Antes de mais nada, se você está procurando projetores, telas interativas ou scanners profissionais para sua empresa, clique aqui e visite nosso site! Ofertas imperdíveis e produtos de alta qualidade para atender as suas demandas, confira.

Dicas para escolher um projetor para escritório

Existem alguns fatores que podem influenciar na sua escolha ao decidir comprar um projetor. Portanto, estar atento a eles vai te ajudar a acertar na escolha do modelo e fazer com que suas projeções tenham sempre a melhor qualidade.

Em seguida separamos 3 dicas para te ajudar, confira:

1. Tamanho da sala e brilho da projeção

Em primeiro lugar na nossa lista de dicas na hora de escolher o projetor para escritório ideal, está o tamanho da sala e o brilho da projeção. Afinal, são fatores essenciais que vão influenciar diretamente na projeção das imagens que deseja apresentar.

Veja abaixo uma tabela que servirá como guia de recomendações para escolher o melhor projetor de acordo com o tamanho da sua sala de reuniões e/ou apresentações.

TAMANHO DA SALA E BRILHO DA PROJEÇÃO

Além disso, para espaços com iluminação direta é recomendado que o brilho seja aumentado em 1.000 lúmens, dessa forma a iluminação da sala não prejudicará a projeção das apresentações e imagens.

2. Instalação

Em segundo lugar na nossa lista está a instalação do equipamento, afinal, a posição do projetor e da tela podem interferir diretamente na qualidade da imagem transmitida.

Aliás, se a sua sala é pequena e dificulta a colocação de um projetor na frente da tela, o ideal é utilizar projetores de curta distância, dessa forma você será capaz de driblar as limitações de espaço e poderá utilizar o equipamento sem maiores dificuldades.

3. Conexão

Em conclusão a nossa lista de dicas para escolher o melhor projetor para escritórios está a conexão do equipamento. Pois, existem escritórios em que a conexão via cabo é a ideal, mas em outros casos utilizar a conexão sem fio é imprescindível.

Entretanto, para grandes empresas que comportem mais de um equipamento por sala e que estes estejam conectados por meio de rede, o melhor modelo são os projetores com conectividade LAN e recursos de gerenciamento remoto.

Afinal, este tipo de conexão pode facilitar o gerenciamento eficiente desses múltiplos projetores.

Já acabou? 😢

Queremos saber a sua opinião sobre este assunto, então comente abaixo o que achou.

Gostou do conteúdo? Compartilhe o blog e acesse nosso site para conhecer nossas ofertas de scanners, consumíveis e acessórios. Clique aqui.

Nos siga em nossas redes sociais clicando aqui!

Nos vemos no próximo artigo, até mais!

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *